domingo, 30 de junho de 2019

UMA ADVENTISTA POSTOU NO G+ E EU FIZ O SEGUINTE QUESTIONAMENTO PARA ELA:


UMA ADVENTISTA POSTOU NO G+ 





E EU FIZ O SEGUINTE QUESTIONAMENTO PARA ELA:


UMA ADVENTISTA POSTOU NO G+ E EU FIZ O SEGUINTE QUESTIONAMENTO PARA ELA: Portanto, assim como esteve JONAS TRÊS DIAS E TRÊS NOITES no ventre de um grande peixe, assim o filho do homem ESTARÁ TRÊS DIAS E TRÊS NOITES no coração da terra. Mat. 12: 40.

Estive analisando este dia da preparação e tem uma profecia de Cristo afirmando que ELE FICARIA TRÊS DIAS E TRÊS NOITES NA SEPULTURA, vamos aos detalhes: SEXTA A NOITE UMA, SÁBADO À NOITE DUAS, FICA FALTANDO UMA NOITE. 
Sexta para o dia não conta porque ele foi sepultado à tardinha, sendo assim ele ficou um dia na sepultura, mesmo que seja incluído o final de tarde de sexta ainda não dá os três dias conforme profetizado. 
Usando a profecia de Cristo de forma honesta este DIA DE PREPARAÇÃO não tem nenhuma ligação ou referência a SEXTA - FEIRA, mas a outro dia da semana. 
Como à senhora explica esta situação?
Se os dias do sepultamento não completam os três dias e as três noite teremos que admitir que a profecia de Cristo seja falsa, pois a própria Bíblia diz claramente: LEVANTAREI DO MEIO DOS SEUS IRMÃOS UM PROFETA COMO VOCÊ; POREI MINHAS PALAVRAS NA SUA BOCA, E ELE LHES DIRÁ TUDO O QUE EU LHE ORDENAR.
SE ALGUÉM NÃO OUVIR AS MINHAS PALAVRAS, QUE O PROFETA FALARÁ EM MEU NOME, EU MESMO LHE PEDIREI CONTAS.
MAS O PROFETA QUE OUSAR FALAR EM MEU NOME ALGUMA COISA QUE NÃO LHE ORDENEI, OU QUE FALAR EM NOME DE OUTROS DEUSES, TERÁ QUE SER MORTO".
MAS VOCÊS PERGUNTEM A SI MESMOS: "COMO SABEREMOS SE UMA MENSAGEM NÃO VEM DO SENHOR? "
SE O QUE O PROFETA PROCLAMAR EM NOME DO SENHOR NÃO ACONTECER NEM SE CUMPRIR, ESSA MENSAGEM NÃO VEM DO SENHOR. AQUELE PROFETA FALOU COM PRESUNÇÃO. NÃO TENHAM MEDO DELE. Deuteronômio 18:18 - 22
Não tem come negar estes fatos, e negá-los é ser desonesto consigo mesmo, com a Bíblia, com os outros e admitir que a profecia de Cristo é falsa.
Não estou afirmando que a profecia é falsa e que não teve cumprimento, creio que sim, mas a questão é que usam o texto para defender a guarda do sábado e os detalhes da profecia vocês os Adventistas e Reformistas não fazem referências, ou porque nunca atentaram para os detalhes ou os fazem propositalmente.
Nada, nem uma vírgula não pode ficar sem ter cumprimento.
ASSIM TAMBÉM OCORRE COM A PALAVRA QUE SAI DA MINHA BOCA: ELA NÃO VOLTARÁ PARA MIM VAZIA, MAS FARÁ O QUE DESEJO E ATINGIRÁ O PROPÓSITO PARA O QUAL A ENVIEI. Isaías 55:11
Aguardo sua resposta.

Linda Pereira de Melo JA NÃO BASTA A DOR E O SOFRIMENTO QUE DEUS TEVE QUE SUPORTAR AO VER JESUS SER MORTO E HUMILHADO TUDO POR A MOR A NÓS . AGORA TER QUE QUESTIONAR HORÁRIO NA CONTAGEM DO TECEIRO DIA DA RESURREIÇÃO , ESTA CERTO SEXTA SABADO DOMINGO .
Eurias Rodrigues Carneiro À questão é a teologia manipular os fatos e as pessoas não procurarem conhecer as verdades bíblicas. Isto faz diferença. Como a pessoa pode ensinar a verdade sem ter conhecimento da mesma?

E como vc explica esses versos?
Que coisas? , perguntou ele. "O que aconteceu com Jesus de Nazaré", responderam eles. "Ele era um profeta, poderoso em palavras e em obras diante de Deus e de todo o povo.
Os chefes dos sacerdotes e as nossas autoridades o entregaram para ser condenado à morte, e o crucificaram;
e nós esperávamos que era ele que ia trazer a redenção a Israel. E hoje é o terceiro dia desde que tudo isso aconteceu.
Lc 24 19-21.
Pelo início do capítulo vemos que era primeiro dia da semana = a domingo. Os judeus não cronometravam o tempo como nós hoje. Não era preciso 72 hrs para falar que se tinha passado 3 dias. Pegando 3 hrs de sexta feira o sábado, e alguns minutos de domingo para eles já era 3 dias... 
Eurias Rodrigues Carneiro Releia o questionamento. A afirmação que colocaste não anula o meu questionamento, apenas dá enfase e reforço ao que eu perguntei . Não fiz referência ao tempo de 72 horas, fiz referencia a computação dos dias da noite ao que Cristo profetizou: 3 dias e três noites, o que o amigo não respondeu. Fico aguardando explicação da profecia que não foi dada pelo amigo, se você deixar de olhar só para o sábado do sétimo dia e for buscar conhecimentos nos outros sábados vai encontrar a resposta. Abc.
Eurias Rodrigues Carneiro O amigo está muito preso a teologia, liberte-se e busque o conhecimento bíblico. Cristo liberta e a teologia escraviza.
O texto que postei não anula, u seu nem a profecia, mais foi falado por uma testemunha ocular.. Então acredito que a profecia não se cumpriu em 72 completa. Mesmo contando da hr que Jesus foi preso, usando a forma que contavam o tempo naquele tempo.. A noite de sexta-feira, sexta feira o dia, a noite de sábado, sábado o dia e parte da noite de domingo.. Não tem como computar 72.. E os discípulos estavam vivendo o terceiro dia no domingo...
Eurias Rodrigues Carneiro Amigo, sexta feira dia, sabado dia dá dois dias. Sexta noite, sabado noite dá duas noites. Quero saber onde se encontra uma noite e um dia que está faltando. Jesus disse que são três noites e três dias, está faltando um dia e uma noite para fechar a profecia, não estamos discutindo horas que é tempo e sim dia e noite que é espaço de tempo. Conte de sexta a domingo e verifique se tem três dias e três noites. Pelo que vejo o amigo não está sabendo diferenciar o dia de hora. Hora é tempo computado e dia é parte de um círculo semanal. Da forma como você está fazendo continua faltando um dia e uma noite, esqueça esse negocio de horas, não estamos discutindo quantas horas Cristo ficou sepultado, e sim quantos dias o que não tem nada há ver com computação de horas.
Eurias Rodrigues Carneiro Quando eu não entendia como as Sagradas Escrituras ensina, eu manipulava a situação para defender uma suposta verdade. Antonio Filho · 23 amigos em comum
Para ter acontecido em 72 hrs os discípulos mentiram? Eu prefiro acreditar no relato do ocorrido feito por uma pessoa que viveu os fatos, que na ideia de a profecia ter se cumprido literalmente em 72 hrs..
Eurias Rodrigues Carneiro Amigo, mesmo que fosse 72 horas ainda falta uma noite. As profecias bíblicas tem que cumprir ao pé da letra, a profecia que não cumpre-se ao pé da letra é falsa, quem inspirou é falso e quem a proferiu é falso.
Uma noite tem 12 hrs, um dia 12 hrs. Então dia e noite 24 hrs vezes 3 é igual a 72 hrs é isso que a profecia fala... Eu não acredito que tenha se cumprido na íntegra. Porque a bíblia é bem clara sobre os acontecimentos. As mulheres guardaram o sábado conforme o mandamento. Se Jesus foi morto na quarta, quinta era sábado da páscoa, não tem lógica as mulheres passar sexta o dia todo com as especiarias para embalcemar o corpo de Cristo em casa passar outro sábado para ir ao túmulo.. Pois só assim daria as noites e os dias da profecia..
Eurias Rodrigues Carneiro Da forma como vc fala so tem duas noites se vc observar com honestidade. Se vc usar a honestidade vai observar que falta uma noite. Não use a maldita e satanica teologia para anular a profecia de Cristo. Se a profecia cumpriu-se apenas com duas noites como o Sr. quer, neste caso Cristo não passa de um falso profeta, mentiroso e charlatão. As três noites aconteceram e isso prova que o verdadeiro Cristo não é falso profeta, não é mentiroso e não é charlatão. O Cristo que ficou apenas duas noites na sepultura é o Cristo belzebu e quero é distancia desse maldito. O meu Cristo que é o biblico ficou três noites na sepultura e não vou deixar de crer nisso porque Ele mesmo disse que seria desta forma, não vou crer na mentira do Diabo que diz que Cristo ficou somente duas noites na sepultura, não vou voltar a crer em doutrina falsa como no passado. Apc. 21:8.
Eurias Rodrigues Carneiro Estou salvando nossas conversas para ser usado no artigo que vou escrever sobre a questão mostrando biblicamente que as religiões mentem sobre este episódio. Temos que ficar ao lado da verdade de Deus sobre quaisquer circunstâncias, a verdade religiosa leva a pessoa para o inferno.
Eurias Rodrigues Carneiro Não quero que o amigo diga que estou certo, quero apenas que você fique com o que está escrito na Bíblia, se concordar ou discordar de mim não fará diferença, mas se discordar com o que a Bíblia ensina terá grandes problemas.

Eurias Rodrigues Carneiro Concluindo: O Cristo que ficou apenas duas noites na sepultura é o falso Cristo e quero é distância dele, pois este é o que leva para o inferno. / E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. / Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Mateus 24:23,24
Eu não posso dizer que a profecia foi falsa. Porque não vivi os fatos para confirmar. Mais quem viveu os fatos afirmou que estava vivendo o terceiro dia desde que tudo tinha acontecido. Então eu prefiro ficar com o relatório de alguém que viveu os fatos.. E deixar pra perguntar pra Jesus o porque que na minha contagem não consigo ver os três dias e três noite que ele falou. Ele me falará a verdade.. 
Eurias Rodrigues Carneiro 1º Quem viveu os fatos confirmou que foram três dias e três noites o que a tua incredulidade nega. 2º Cristo também afirmou que seriam três dias e três noite o que a tua incredulidade nega. Porque é tão difícil você abri teu coração para o que as testemunhas confirmam sobre o que Cristo afirmou?
Eurias Rodrigues Carneiro Você não viveu na época, mas está escrito na BÍBLIA e tua incredulidade impedi que veja o cumprimento da profecia relatada por Cristo: PORTANTO, ASSIM COMO ESTEVE JONAS TRÊS DIAS E TRÊS NOITES NO VENTRE DE UM GRANDE PEIXE, ASSIM O FILHO DO HOMEM ESTARÁ TRÊS DIAS E TRÊS NOITES NO CORAÇÃO DA TERRA. Mat. 12: 40. / Se não foram três noites como a tua incredulidade afirma, neste caso para ti Cristo e as testemunhas não passam de trapaceiras. Por isso amigo, que deixei de acreditar em Adventista e Reformista, porque vocês amam e se deleitam na mentira. Tua crença e tua fé mostram incredulidade na: 1) BÍBLIA, 2) EM CRISTO, 3) NAS TESTEMUNHAS.
Eurias Rodrigues Carneiro Não te responderei mais, porque não há diálogo com a INCREDULIDADE. As testemunhas e Cristo afirmam que são três noite e você teima em afirmar que Eles mentem, afirmando que são apenas duas noites. Espero que um dia você abra seu coração para aceitar o que está escrito na Bíblia. Aqui encerra nossa conversa. Meu interesse não é te convencer, apenas provar que o cristo que ressuscitou duas noites depois da morte é um CRISTO FAJUTO E BABACA. O verdadeiro CRISTO RESSUSCITOU TRÊS NOITES DEPOIS DE SUA MORTE e é nesse que creio porque é o BÍBLICO.
A bíblia diz pra eu não ir além do que está escrito... Então eu só acredito na bíblia, não descreio Da profecia. Mais também não posso saber nem afirmar como se cumpriu, mais pelo que aprendi dos acontecimentos literalmente não se cumpriu literalmente 

ANÁLISE DA PROFECIA DE CRISTO

Não há como negar que a incredulidade dos que se dizem cristão ser maior que já o mostrado anteriormente, vamos repetir a fala de um cristão que deixa bem claro sua incredulidade na palavra profética de Cristo: Antonio Filho · Eu não posso dizer que a profecia foi falsa. Porque não vivi os fatos para confirmar. Mais quem viveu os fatos afirmou que estava vivendo o terceiro dia desde que tudo tinha acontecido. Então eu prefiro ficar com o relatório de alguém que viveu os fatos.. E deixar pra perguntar pra Jesus o porque que NA MINHA CONTAGEM NÃO CONSIGO VER OS TRÊS DIAS E TRÊS NOITE QUE ELE FALOU. Ele me falará a verdade..
Aqui estão as palavras de Cristo na qual os chamados seguidores dEle não conseguem ver os TRÊS DIAS E TRÊS NOITES - PORTANTO, ASSIM COMO ESTEVE JONAS TRÊS DIAS E TRÊS NOITES NO VENTRE DE UM GRANDE PEIXE, ASSIM O FILHO DO HOMEM ESTARÁ TRÊS DIAS E TRÊS NOITES NO CORAÇÃO DA TERRA. Mat. 12: 40.
Se porventura não teve as três noites e três dias Ele é um falso profeta e conseqüentemente um falso Cristo, não há como negar os fatos. É desta forma que seus seguidores O estão classificando.
Para entendermos a profecia temos que voltar a milhares de anos no tempo.
A primeira questão é que um dia de 24 horas quem inventou foi o paganismo e ao mesmo tempo instituiu o fim do dia a meia noite.
O dia que Deus instituiu é de 12 horas como mostram os textos e crença nestes detalhes só a dá quem não é incrédulo no que está escrito nas Sagradas Escrituras. E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro. Gênesis 1: 4,5
O próprio Cristo confirmou que o dia estabelecido por Deus tem apenas 12 horas, sendo assim usando um dia e uma noite temos um período de 24 horas e jamais um dia de 24 horas. Quem crer que o dia é composto de 24 horas está classificando a Deus, a Cristo e a Bíblia de falsários e o paganismo de verdadeiro. Não tem como negar, isto depois de ser revelado esta verdade por meio das Sagradas Escrituras.
Já cri que era 24 horas o dia, mas depois que tive este conhecimento abdiquei do mesmo e agora creio como ensina a Palavra inspirada pelo Espírito Santo.
Palavras de Cristo confirmando Gênesis: Jesus respondeu: Não há doze horas no dia? Se alguém andar de dia, não tropeça, porque vê a luz deste mundo. João 11: 9
Para termos um entendimento da forma correta precisamos de quatro ocorrências:
1.               Abandonar a maldita teologia.
2.     Permitir que o Espírito Santo esclareça suas verdades escriturística em nossos corações.
3.            Aceitar e crer no que está escrito, pois não há um registro bíblico afirmando que o dia é composto por 24 horas, ao contrário são 12 horas.
4.    Analisar de forma honesta a profecia de Cristo abandonando as orientação dos pastores, pois os mesmos são desonestos, eles apenas defendem o emprego e jamais a verdade.
Recapitulando: Cristo morreu na sexta segunda a teologia, ficou sepultado no sábado e ressuscitou no domingo – RESULTADO: UM DIA DE SEXTA, UM DIA DE SÁBADO = DOIS DIAS. UMA NOITE DE SEXTA, UMA NOITE DE SÁBADO = DUAS NOITES.
Nesta contagem temos uma falsa profecia, um falso profeta e um falso Cristo, pois é impossível sair da mentira uma verdade. Para as pessoas uma mentira contada cem vezes tem mais validade que a verdade contada uma vez, é desta forma que as pessoas e religiões transforma a verdade em mentira e a mentira em verdade. Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e PORQUE NENHUMA MENTIRA VEM DA VERDADE.I João 2: 21
Descobrindo como a profecia cumpriu-se na íntegra com as três noites e os três dias.
1.               CRISTO FOI MORTO NO PERÍODO DA PÁSCOA - E estava próxima a páscoa dos judeus, e muitos daquela região subiram a Jerusalém antes da páscoa para se purificarem. João 11: 55 - E, indo eles, acharam como lhes havia sido dito; e prepararam a páscoa. Lucas 22: 13
2.               A PÁSCOA ERA COMEMORADA POR SETE DIAS, O PRIMEIRO DIA E O SÉTIMO DIA ERAM SÁBADOS, PODERIAM CAIR EM QUALQUER DIA DA SEMANA - No primeiro dia tereis santa convocação; nenhum trabalho servil fareis; Mas sete dias oferecereis oferta queimada ao Senhor; ao sétimo dia haverá santa convocação; nenhum trabalho servil fareis. Levítico 23: 7,8
A única forma de descobrir onde estão o dia e a noite que estão faltando para o cumprimento fiel da profecia, é necessário ter conhecimento sobre a festa da páscoa, sem este detalhe é impossível ter pleno conhecimento desta veracidade da profecia de Cristo.
Tomando por base a festa da Páscoa chegamos às seguintes conclusões e sem medo de cometer algum tipo de erro.
I.         Esta preparação na qual é citado não é o sexto dia da semana conhecido como SEXTA – FEIRA.
II.     Este dia de preparação é o dia que antecede o sábado da páscoa que caiu no quinto dia da semana que é conhecido como QUINTA – FEIRA, ou seja, Cristo foi crucificado na quinta - feira ; foi sepultado na quinta à tarde, ficou sepultado no dia de sexta e sábado que dá o total de três dias.
III.     Sepultado na tarde de quinta, ficou no túmulo quinta à noite, sexta à noite e sábado à noite totalizando três noites.
         Hoje estive conversando com um líder religioso e ele deixou bem claro que não aceita desta forma, mas que Cristo morreu na sexta e dentro desta conexão estão os três dias, mostrei a ele nos fatos bíblicos mas ele disse que não, o mesmo disse que foi na sexta e pronto. Para quem teve lavagem cerebral pela teologia é impossível observar, crer e aceitar as evidências bíblicas.
Aqui está a resposta e a compreensão da profecia de Cristo, digo sem medo de errar: O Cristo que morreu na sexta e ressuscitou no domingo é o Cristo picareta e este não tem como salvar nenhuma pessoa, pois na falsidade e mentira não há salvação.
O verdadeiro Cristo morreu na quinta e ressuscitou na madrugada de domingo cumprindo fielmente a profecia. Este é o verdadeiro Cristo e é neste que eu creio e abomino o que morreu no sexto dia da semana.

É impossível negar a verdade e rejeitar a verdade, mas os incrédulos jamais reconhecerão que estão crendo em uma mentira para que haja cumprimento desta outra profecia: A esse (TEOLOGIA) cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade. II Tessalonicenses 2: 9 - 12
Somente os eleitos desde o principio da criação creram e crerão conforme as Sagradas Escrituras revelam: Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito, e fé da verdade. IITessalonicenses 2: 13

Se concordarem ou não comigo nesta fé que é bíblica não fará diferença para mim, para vós sim, pois a incredulidade é o que deixou muitos fora do descanso de Deus e ainda há de deixar. Temamos, pois, que, porventura, deixada a promessa de entrar no seu repouso, pareça que algum de vós fica para trás.        
Porque também a nós foram pregadas as boas novas, como a eles, mas a palavra da pregação nada lhes aproveitou, porquanto não estava misturada com a fé naqueles que a ouviram. Hebreus 4: 1, 2
Meu desejo é que o Eterno implante Sua verdade em vossos corações, mas há a necessidade de que vós tirais do coração a incredulidade e fé na maldita teologia.
Vocês são o grande amor de Deus.

Autor: Eurias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário