domingo, 30 de junho de 2019

O QUE AS IGREJAS NÃO ENSINAM - II


CURIOSIDADES A SEREM ANALISADAS SEM PRECONCEITOS

1.  Quem são “ELES E VÓS”? São os Israelitas, Deus nunca rejeitou o povo de Israel como os amantes da mentira tem ensinado. Rom. 11
2. Você faz parte dos “ELES E VÓS”? Se acredita, é bom mudar de opinião porque a Bíblia poderá te chama de sinagoga de Satanás:
a) ... e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a SINAGOGA DE SATANÁS. Apocalipse 2:9
b) Eis que eu farei aos da SINAGOGA DE SATANÁS, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem... Apocalipse 3:9
3. Este texto de Ezequiel 20 está referindo-se ao sábado do sétimo dia? Com certeza não.
       Há alguma prova? Com certeza sim.
       Se você ler de forma honesta vai descobrir a verdade, portando vamos ler:
a) ESTE TEXTO É REFERENTE AO SÁBADO DO SÉTIMO DIA - Guardarão, pois, o sábado os filhos de Israel, celebrando-o nas suas gerações por aliança perpétua. ENTRE MIM E OS FILHOS DE ISRAEL SERÁ UM SINAL PARA SEMPRE; porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, e ao sétimo dia descansou, e restaurou-se. Êxodo 31:16,17
b) ESTES TEXTOS SÃO REFERENTES A UM CONJUNTO DE SÁBADOS QUE INCLUINDO O DO SÉTIMO DIA TOTALIZAM 10 SÁBADOS - Tu, pois, fala aos filhos de Israel, dizendo: Certamente guardareis meus sábados; porquanto ISSO É UM SINAL ENTRE MIM E VÓS nas vossas gerações; para que saibais que eu sou o Senhor, que vos santifica. Êxodo 31:13

c)  ESTE TEXTO É FERENTE AOS 10 SÁBADOS QUE HÁ NA BÍBLIA E JAMAIS A UM DIA ESPECÍFICO DA SEMANA - E também lhes dei os meus sábados, para que SERVISSEM DE SINAL ENTRE MIM E ELES; para que soubessem que eu sou o Senhor que os santifica. Ezequiel 20:12
     Se fosse verdade que este texto refere-se unicamente ao sábado do sétimo dia ele estaria no singular pois só existe apenas um sábado semanal, um sábado anual, dois sábados pascoal e etc.
Portanto, quem usa este texto de Ezequiel 20:12, 20 para provar que o sábado do sétimo dia é o selo de Deus que é colocado no coração dos salvos, está cometendo os seguintes erros:
1. Não crer na Bíblia, crer apenas no sábado e nas partes que lhes interessam.
2. Sua fé não está baseada na Bíblia, mas em doutrinas de profetas modernos que inventou esta estória hodierna.
3.  Preferem o dia da semana no lugar do Deus que criou a semana.
4.  Esta pessoa nunca conheceu a Deus e Sua Palavra.
5.  Nunca teve conhecimento sobre os 10 sábados.
 Aprendam uma coisa: Caso você realmente queira receber o sinal de Eze. 20, você tem por obrigação a guardar todo o conjunto de sábados que totalizam em 10, caso contrário você estará perdendo seu tempo ficando apenas com um sábado.
Quem ama e pratica a mentira vai logo dizer:  ELE ESTÁ ENSINANDO QUE NÃO DEVE GUARDAR O SÁBADO. Mas lendo de forma honesta vai observar que não estou falando se deve ou não guardar o sábado.
Tirem suas conclusões, mas não tente modificar o que a Bíblia ensina.

Autor: Eurias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário