domingo, 30 de junho de 2019

QUEM OS CRIOU? FINAL


QUEM OS CRIOU? FINAL


Como podemos observar após esta análise concisa, Deus não criou os animais imundos, principalmente o porco o qual iremos nos demorar mais um pouco em detalhamento de sua origem por ser o pior de todos.
Não sendo o porco criação do Eterno, quem o Criou? Com certeza Satanás não foi, não sendo ele também, teria o porco surgido por um acaso? Com certeza não.
Todos os animais sem exceção de nenhum foram criados perfeitos, não havia entre eles nenhuma espécie imunda, isto complica ainda mais a situação, mas só complica aos que estudam para defender a teologia de sua igreja e jamais a verdade. O que é bom nunca foi, não é e jamais estará qualificado como imundo.
LIMPO – significa que está apto para a presença do Eterno pois o eterno só está no meio do que é limpo.
IMUNDO – significa que não está apto para a presença do Eterno, pois o eterno não está no meio do que é imundo.
Sendo assim a presença do Eterno só permanece na vida de quem foi limpo com o sangue do cordeiro e a pessoa é o que come, o que crer e o que professa.
E fez Deus as feras da terra conforme a sua espécie, e o gado conforme a sua espécie, e todo o réptil da terra conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom. Gênesis 1:25
Para entendermos mais profundamente esta questão, precisamos observar outra situação com referência a questão entre imundo e limpo.
Quando o Eterno inseriu no jardim do Éden a árvore do conhecimento do bem e do mal não foi para Ele saber se o homem seria fiel ou não a Sua palavra, mas para o homem provar a si mesmo se seria ou não fiel ao seu Criador.
Nada havia de errado na árvore, era uma árvore como qualquer outra, a diferença estava na proibição de comer do fruto dela, o pecado não consistia no simples fato de comer do fruto, mas de não crer, não aceitar e desobedecer à ordem do Eterno.



E o Senhor Deus fez brotar da terra toda a árvore agradável à vista, e boa para comida; e a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore do conhecimento do bem e do mal. Gênesis 2:9
E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela. Gênesis 3:6
Da mesma forma não havia distinção entre animais imundos e limpos antes do pecado reinar em nosso mundo terreno, todos eram perfeitos e puros.
Após o pecado o Eterno classificou uma parte como imundos para diferenciar a semelhança das duas árvores para que o homem provasse a si mesmo a quem obedeceria, ao Eterno ou a teologia de suas igrejas que neste caso consiste na árvore do conhecimento do bem e do mal.
O Eterno fez a separação como um marco de obediência e os pastores com suas árvores do conhecimento do bem e do mal induzem as pessoas a crerem que o marco separatório do Eterno perde a validade com uma simples oração.
Voltando a origem do porco já que o mesmo foi o único a não ser criado no início de toda obra na terra.



Como provar que não foi criado no início? Lendo o relato de Gêneses podemos observar em comparação com levítico 11 que o porco é o pior dos piores.
O que aconteceu no tempo que antecedeu o dilúvio, Cristo afirmou que aconteceria os mesmos eventos e podemos confirmar que a humanidade já entrou no período antediluviano em todos os sentidos: incredulidade, maldade, pecado, desenvolvimento científico, religiosidade suprema, falsificação do verdadeiro e adoração à mentira.
Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca. Mateus 24: 38.
Antes do dilúvio a inteligência do ser humano era superior a da atualidade de forma assustadora, a ciência de hoje comparada com antediluviana é brinquedo de criança de cinco anos.
Há obras que não foram destruídas pelo dilúvio que com toda a tecnologia atual é impossível construírem cópias semelhantes ou usando os mesmo materiais com tamanhos colossais. Um exemplo são as pirâmides do Egito as quais a ciência tenta explicar sua construção, mas como não creem nos relatos bíblicos ficam baseadas em suposições.
A manipulação com “DNA” que são feitas hoje também eu considero como brincadeira de criança, antes do dilúvio havia um contato com os mensageiros caídos continuamente e visivelmente os quais eram considerados deuses, estes ensinaram e coordenavam pessoalmente a manipulação genética dando origens a novas espécies, uma delas ainda sobrevive até hoje e conhecemos pelo nome de “PORCO”, mas existem suas subespécies que tem a mesma classificação.
Algumas características do porco que se assemelham com o ser humano, creio eu, que houve manipulação com o DNA de algum animal com o do ser humano dando origem ao porco, a própria ciência hoje manipula o DNA e já deram origem a novas espécies inclusive erradicando doenças que poderiam surgir no descendente.



O PORCO:
a.     É o único animal que produz insulina compatível com o ser humano.
b.    A carne deste animal assemelha-se em todos os aspectos a do ser humano.
c.     Se colocar um pedaço de carne de porco em um determinado local e um pedaço de carne de ser humano e pedir para alguém dizer que pedaço pertence a quem, nenhuma pessoa saberá por que são iguais em aparência.
d.    Se cozinhar, fritar ou assar um pedaço de carne de porco e de ser humano, o aroma é o mesmo, isto baseado em depoimentos de pessoas canibais.
e.     O sabor da carne de porco e do ser humano são iguais, isto baseado em depoimentos de pessoas canibais.
f.      A diferença entre a carne de porco e a do ser humano é somente na textura, sendo a do porco mais macia, isto baseado em depoimentos de pessoas canibais.
g.     O único animal que tem os órgãos internos semelhantes com o do ser humano é o porco, não confundir semelhança com igualdade.
Tenho um amigo que quando criança ele estava em cemitério quando foram fazer exumação de um corpo e o médico mandou retirar todas as crianças, mas ele conseguiu ficar escondido e observou a seguinte situação: O médico abriu ali mesmo o abdome do morto e proferiu as seguintes palavras – “OLHANDO A CARNE DO DEFUNDO ME DEU VONTADE DE COMER CARNE DE PORCO, SÃO IDÊNTICOS”.
Não lembro em detalhes a fala do médico que este meu amigo confidenciou, mas foi aproximado a estas.
Após observar estas semelhanças é que fui entender porque Deus proibiu até tocar no cadáver do porco, o que vem aumentar mais ainda a malignidade escondida no porco como alimento, quando alguém come carne de porco é como se estivesse praticando indiretamente o canibalismo.
Uns dos animais mais preferidos pelos pagãos para fazerem sacrifícios aos deuses eram porcos e seres humanos, ambos eram e são sacrifícios que agradam aos deuses, na atualidade é crime oferecer sacrifícios humanos, para driblar esta proibição, estão sacrificando crianças por intermédio do aborto aos demônios, o triste de tudo isso é que tem milhões dos chamados cristãos defendendo o aborto e desta forma cultuando e adorando os demônios como seus deuses e defendendo o consumo do porco como alimento.
Demais disto, sacrificaram seus filhos e suas filhas aos demônios. Salmos 106: 37.



Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios. I Coríntios 10: 20.
Sacrifícios ofereceram aos demônios, não a Deus; aos deuses que não conheceram, novos deuses que vieram há pouco, aos quais não temeram vossos pais. Deuteronômio 32: 17.
Outro detalhe é que quando você vota em político ou defende partido político que apoia o aborto, mesmo assim embora você fale contra o aborto, você continua sendo adorador de demônios, pois participa de forma indireta dos sacrifícios aos demônios.


Imagem relacionada

Também profanou a Tofete, que está no vale dos filhos de Hinom, para que ninguém fizesse passar a seu filho, ou sua filha, pelo fogo a Moloque. II Reis 23: 10.
E da tua descendência não darás nenhum para fazer passar pelo fogo perante Moloque; e não profanarás o nome de teu Deus. Eu sou o Senhor. Levítico 18: 21.
E os contaminei em seus próprios dons, nos quais faziam passar pelo fogo tudo o que abre a madre; para assolá-los para que soubessem que eu sou o Senhor. Ezequiel 20: 26.
Porque adulteraram, e sangue se acha nas suas mãos, e com os seus ídolos adulteraram, e até os seus filhos, que de mim geraram, fizeram passar pelo fogo, para os consumir. Ezequiel 23: 37.
Você tem a escolha em crer nas orientações do Eterno ou nos agouros de vossos pastores, ou você adora o Eterno ou adora demônios.
Também fizeram passar pelo fogo a seus filhos e suas filhas, e deram-se a adivinhações, e criam em agouros; e venderam-se para fazer o que era mal aos olhos do Senhor, para o provocarem à ira. II Reis 17: 17.
Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. Apocalipse 22: 11.
Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. II Timótio 4: 2.

Autor: Eurias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário