domingo, 30 de junho de 2019

TERRA E CÉU RENOVADO OU: DESTRUÍDO E CRIADO OUTROS?


TERRA E CÉU RENOVADO OU: DESTRUÍDO E CRIADO OUTROS?



    Criar é trazer algo a existência que ainda não existe, que foi ou não planejado para existir.
    Renovar é reformar, eliminando a parte estragada e aproveitando a parte boa podendo ser ampliado.
    Para renovar uma casa faz-se a reforma necessária recuperando as partes estragadas e podendo ampliar os cômodos, e para construir uma nova casa no mesmo local onde já tem uma é necessário destruir a primeira para poder construir outra, caso contrário é impossível construir uma nova casa no mesmo espaço.
    É isso que Deus vai fazer, vai destruir este planeta terra para poder no mesmo espaço que ficará vazio construir (CRIAR / FAZER) uma nova terra. Isto é para quem crer no que Deus deixou escrito na Bíblia, mas para os que crêem na teologia tudo isso revelado por Deus é mentira, pois não dão credito na NAS SAGRADAS ESCRITURAS.



  Renovar é tornar novo algo que existe e que foi danificado, ou seja, reformar o que está velho ou danificado para ter aparência de novo embora continue sendo velho com aparência de que seja novo. Isto com certeza Deus não vai fazer com o planeta terra.
1) Porque eis que eu crio céus novos e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão.  Isaías 65: 17.
    Como podemos observar Deus vai criar céus novos e uma nova terra, isto mostra que os arautos do evangelho da restauração dos céus e da terra são arautos do evangelho da mentira.



   Deus afirma que vai criar e os ministros da mentira afirmam que não, que Deus vai apenas restaurar (REFORMAR) os céus e a terra que já existem. Se eu crer nesta doutrina da restauração dos céus e da terra estarei declarando que Deus é mentiroso... Como eu creio na criação de novos céus e nova terra, declaro aqui que estes pregadores são mentirosos.
2)  Porque, como os céus novos e a terra nova que hei de fazer estarão diante da minha face, diz o ETERNO, assim há de estar a vossa posteridade e o vosso nome. Isaías 66: 22.
    Deus declara que vai criar e jamais restaurar o que já existe para continuar existindo após a eliminação do mal.
3)  Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça. II Pedro 3: 13.
    Este novo céu e esta nova terra serão criados para criados para o deleite e morada para quem crer na promessa de Deus de que Ele vai criar, para quem crer que serão apenas reformados (RESTAURADOS) resta-lhes a decepção e desespero por não ter dado credito nesta promessa profética de Deus.



4) E VI um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Apoc. 21: 1.



    Este texto mostra o futuro cumprimento desta promessa profética de que os céus e a terra que agora existem serão destruídos para dar lugar à nova criação.
Vai haver um novo céu e jamais um céu restaurado (REFORMADO); haverá uma nova terra e jamais uma terra restaurada (REFORMADA), a terra que agora existe deixará de existir, ou seja, passará e dará lugar para a nova que será criada, até o sistema de água será destruída e uma nova brotará na nova criação.
    A escolha é sua dar crédito ao que Deus diz ou ao que a teologia ensina. Dar credito a teologia é classificar a Deus de mentiroso e dar credito a Deus é chamar os teólogos (PASTORES) de mentirosos.
6) Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios. II Pedro 3: 7.
7) Mas o dia do ETERNO virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. II Pedro 3: 10.
8) Havendo pois de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade. II Pedro 3: 11.
9) Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão? II Pedro 3: 12.
10) Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça. II Pedro 3: 13.
10) E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis. Apoc. 21: 5.



    São verdadeiras estas palavras e assim eu creio por ser revelação bíblica.
     A terra apenas restaurada é mais uma mentira profética para deixar a Profecia bíblica como falsa.
     Fico com a revelação bíblica.


Autor: Eurias R. Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário