domingo, 30 de junho de 2019

O QUE AS IGREJAS NÃO ENSINAM V



 REBATISMO: A ESPECULAÇÃO 

RELIGIOSA



INTRODUÇÃO

Em algumas religiões cristãs, ao ser aceito uma pessoa como membro é realizado um batismo por imersão ou aspersão, após o mesmo chegar a viver fora dos parâmetros e princípios baseados nos textos sagrados das Escrituras ou das doutrinas da igreja, a pessoa depois de excluída para ser novamente admitida como membro é necessário que seja realizado um novo batismo, ou seja, toda a vez que a pessoa desviar-se é necessário que seja realizado este ritual.
Em outras religiões dentro da linha do cristianismo, após a pessoa ser admitida como membro por meio do batismo ao ela sair da igreja, independentemente da quantidade de vezes, é feito apenas a reconciliação da mesma sem a necessidade de um novo batismo.
Presenciei um pastor de uma igreja que defende o rebatismo afirmando que a unção é apenas uma vez na vida da pessoa, caso ela afaste da congregação ela não poderá mais exercer cargos recebendo a unção com a imposição de mãos pois é somente uma vez na vida, perdendo não poderá mais ser ungida. Esse mesmo pastor parece que não estuda a Bíblia ou nega-se a aceitar quando a mesma afirma que só há um batismo.
Dentro dos princípios bíblicos estabelecidos por Deus, qual das duas atitudes estaria sendo colocado em prática de forma correta? Seria o REBATISMO o correto a ser pratica, ou, seria apenas a RECONCILIAÇÃO da pessoa com Cristo e com a igreja?
A Palavra de Deus é quem tem a autoridade máxima e decisão final, mas para outros é a teologia e o pastor que tem a palavra de verdade, sem rodeios a Bíblia nos guia no caminho correto, mas infelizmente para os líderes e liderados a palavra final não é a da Bíblia, e sim, da teologia pastoral.
O autor.

O BATISMO DESCRITO NA PALAVRA DIVINA

João o Batista, como ficou conhecido, introduziu na igreja de Deus o costume de batizar as pessoas de ambos os sexos por imersão nas águas, costume esse que já existia por milênios com seus simbolismos, e ao mesmo tempo ele ensinava que o batismo ERA UMA ÚNICA VEZ NA VIDA e a teologia diz que não, o que podemos aprender com ele é que, quando a pessoa desvia-se de seguir ao Eterno, ao retornar ele deve apenas fazer a reconciliação com Deus e com a Igreja, se for realizado um novo batismo o oficiante estará desta forma praticando algo não ensinado ou abonado pela Palavra de Deus, ou seja, colocando em prática doutrina de homens feito sob medida para engrandecer a teologia e sua pessoa, são atitudes destas realizadas por conveniência que levou Yeshua Cristo a rejeitar os ensinamentos judaicos e da mesma forma muitas religiões hodiernas estão na mesma situação.  Assim vocês anulam a palavra de Deus, por meio da tradição que vocês mesmos transmitiram. “E fazem muitas coisas como essa”. Mc. 7: 13.
O batismo ensinado por João era o batismo de arrependimento e único, depois surgiu a teologia multiplicando o mesmo para superexposição da religião e supremacia acima dos ensinamentos bíblicos. Assim surgiu João, batizando no deserto e pregando UM BATISMO de arrependimento para o perdão dos pecados. Mc. 1: 4.
Quando a Palavra de Deus diz “UM” é um mesmo e não tem o que ser discutido e quando a religião diz "UM" é questionável; quando a Palavra de Deus diz “DOZE” são doze mesmo e não tem o que ser discutido e quando a religião diz "DOZE" é questionável. Infelizmente a religião sempre acha um jeitinho de tentar mudar as normas de Deus e estabelecer as suas e desta forma levam multidões a desenvolver a incredulidade religiosa, alteram e manipulam os princípios e os desígnios estabelecidos pelo Eterno e ainda se acha superiores aos que aceitam apenas os ensinamentos bíblicos.
Antes de Yeshua começar o Seu ministério, João PREGOU E REALIZOU APENAS UM ÚNICO BATISMO para cada batizando destinado ao arrependimento e jamais em quantidade superior a um como é praticado hoje por algumas Igrejas que se autodenominam de posseiras da verdade e única verdadeira, e quando é  questionado algum erro doutrinário a pessoa é tida como dissidente e quando são questionados os erros doutrinários de outras igrejas é tido como usada por Deus, ou, se a pessoa fica apenas encurvando a cabeça a direção da igreja dizendo: Sim senhor! São de Deus os erros adotados. Esta pessoa é tida com sendo um verdadeiro cristão. Antes da vinda de Yeshua, João PREGOU UM BATISMO de arrependimento para todo o povo de Israel. At. 13: 24.
Apolo foi um homem cristão destemido na obra de Deus e pregava o evangelho com ousadia, apesar de conhecer o batismo de João o qual não se tem registro como era oficializado e quais as palavras que eram proferidas, o importante é que houve um grande despertamento entre o povo de Deus e ainda haverá de forma coletiva se assim os atuais permitirem que Deus o faça, embora este despertamento está ocorrendo de forma isolada em toda a terra. Fora instruído no caminho do Senhor e com grande fervor falava e ensinava com exatidão acerca de Yeshua, embora conhecesse apenas o batismo de João. At. 18: 25.
Os que creram no Messias que havia de vir foram batizados no batismo de João, dentre eles havia um grupo de pessoas que não tinham crido no Messias embora tivesse sido batizado por João, ao crerem no Messias que já tinha vindo, eles foram batizados em nome de Yeshua, fica uma questão a ser respondida: “Porque não foram batizados em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo? O batismo de João era o do arrependimento, e o posterior é realizado com qual objetivo?” Porque os apóstolos batizavam apenas em o nome do Senhor Yeshua e jamais no nome triúno? A outra questão é que eles não foram rebatizados, o batismo que eles haviam recebido não tinha valor porque eles viviam na incredulidade como mostra o texto, o batismo só tem validade se o mesmo for realizado na credulidade. "Então, que batismo vocês receberam?", perguntou Paulo. "O batismo de João", responderam eles. Disse Paulo: "O batismo de João foi um batismo de arrependimento. Ele dizia ao povo que cresse naquele que viria depois dele, isto é, em Yeshua". Ouvindo isso, eles foram batizados no nome do Senhor Yeshua. At. 19: 3 – 5.
A simbologia do batismo foi mudada após a morte e ressurreição do Senhor Yeshua, deixou de ser o símbolo do arrependimento para simbolizar o sepultamento dos pecados e o renascimento em Cristo das obras mortas para a Glória do Eterno, para podermos viver em novidade de vida. Portanto, fomos sepultados com ele na morte por meio do batismo, a fim de que, assim como Cristo foi ressuscitado dos mortos mediante a glória do Pai, também nós vivamos uma vida nova. Rm. 6: 4.
Quando na Palavra de Deus é ensinado que o rito do batismo é ordenado apenas uma única vez na vida da pessoa eles dizem: “Único é apenas na fórmula, o rebatismo é uma nova lavagem, pois a pessoa foi sujada novamente pelo pecado, portanto, é necessário que seja feito um novo batismo cada vez que a pessoa retornar à Igreja”.
Se for esta a verdade que estas religiões estão ensinando, neste caso, quando a Palavra de Deus afirma no mesmo texto que há:
1. UM SÓ SENHOR – neste caso a Bíblia está mentindo segundo a religião porque o sentindo não é UM mesmo, mas uma tramóia para esconder uma variedade de senhores.
2. UMA SÓ FÉ – neste caso a Bíblia está mentindo segundo a religião porque o sentindo não é UM mesmo, mas uma tramóia para esconder uma variedade fé. Eu costumo dizer que Fé no plural é: FEZES.
3. UM SÓ DEUS – neste caso a Bíblia está mentindo segundo a religião porque o sentindo não é UM Deus mesmo, mas uma tramóia para esconder uma variedade deuses.
4. ACEITAR OU REJEITAR – é questão de ter uma fé incorruptível ou uma fé corruptível; a qual classe você quer pertencer? Dos que crêem na Palavra de Deus e aceitam apenas um único batismo caracterizando uma fé incorruptível ou dos que crêem na palavra da religião e aceitam variações de batismos caracterizando uma fé corrupta?
Para quem tem uma fé incorruptível: um SÓ SENHOR, UMA SÓ FÉ, UM SÓ DEUS não é na fórmula, e sim, na essência e profundidade da palavra e numérico em todos os sentidos, bem como, UM SÓ BATISMO. Rebatizar uma pessoa é viver princípios corruptos e aventados pela fé corrupta para satisfazer os auto conhecimentos pessoal da apostasia, que em muitos casos tem substituído as verdades de Deus, embora a teologia usada de forma correta não seja útil ao desenvolvimento espiritual, mas é usada para substituir os princípios básicos e primordiais estabelecidos por Deus em Sua Palavra. Há UM SÓ Senhor, UMA SÓ fé, UM SÓ batismo, UM SÓ Deus e Pai de todos, que é sobre todos, por meio de todos e em todos. Ef. 4: 5,6.
O batismo realizado depois da morte de João e após a ressurreição de Yeshua Cristo deixou de simbolizar o arrependimento para simbolizar apenas o sepultamento da velha natureza pecaminosa para a ressurreição de uma nova natureza purificada e santificada no Senhor Yeshua. Isso aconteceu quando vocês foram sepultados com ele no batismo, e com ele foram ressuscitados mediante a fé no poder de Deus que o ressuscitou dentre os mortos. Cl. 2: 12.
O batismo não retira a sujeira do corpo material ou espiritual, o batismo em si é apenas um mergulho nas águas feito por outra pessoa, o que o torna em valor é a fé que a pessoa tem de que o Senhor Yeshua o purifica de todo o pecado, e com o batismo a pessoa firma um compromisso de viver uma boa consciência diante de Deus, firmado na ressurreição de Yeshua, se por ventura, esse compromisso for quebrado, não é feito um novo batismo, apenas é feita a reconciliação com Deus, pois é um só batismo, o compromisso ou aliança quebrada não é o batismo, é a aliança que Deus faz com o ser humano e esta aliança é com o sangue de Yeshua Cristo e não há necessidade que Cristo morra novamente para ser feito esta alinça. Ao ser reatado esta aliança não há necessidade de um novo batismo, pois somos lavados e purificados é no sangue do Senhor Yeshua e jamais com o batismo. A aliança ou comunhão não é o batismo e o rebatismo é uma mentira.
ü Nossa comunhão é com o Pai e com seu Filho Yeshua Cristo. I Jo. 1: 3.
ü Andar na luz não é obedecer as doutrinas da igreja e suas regras, é está ligado a Cristo, e está ligado a Cristo não é fazer parte de uma religião. Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Yeshua, seu Filho, nos purifica de todo pecado. I Jo. 1: 7.
ü E isso é representado pelo batismo que agora também salva vocês - não a remoção da sujeira do corpo, mas o compromisso de uma boa consciência diante de Deus - por meio da ressurreição de Yeshua Cristo. I Pd. 3: 21.
É melhor obedecermos e crermos nos ensinamentos da Palavra de Deus, ou, obedecermos às doutrinas espalhafatosas e corruptas da teolomentira? Assim vocês anulam a palavra de Deus, por meio da tradição que vocês mesmos transmitiram. “E fazem muitas coisas como essa. Mc. 7: 13. - Pedro e os outros apóstolos responderam: “É preciso obedecer antes a Deus do que aos homens!” At. 5: 29.
O que temos a perder se aceitarmos apenas um batismo ensinado pela Palavra de Deus? Só temos a ganhar. O que temos a perder se aceitarmos o rebatismo? Na mentira não há salvação.
O que temos a perder se aceitarmos infinidade de batismos para a mesma pessoa inventados pela teologia? A vida eterna porque na mentira e no engano nenhuma pessoa será salva.
No batismo a pessoa ao mergulhar ele está simbolicamente sendo sepultado com Cristo em sua morte porque ele está morrendo para o pecado, quando ele sai das águas simbolicamente ele está ressuscitando com Cristo, ou seja, toda vez que ele é rebatizado Cristo está sendo assassinado novamente e a pessoa está sendo sepultada e ressuscitada com Cristo várias vezes, da mesma forma que Cristo morreu apenas uma vez a pessoa morre apenas uma vez no batismo, da mesma forma que Cristo ressuscitou uma vez a pessoa ressuscita uma vez ao ressurgir das águas, da mesma forma com Cristo morreu uma única vez está determinado que a pessoa mora apenas uma única vez, caso não creia nestas palavras esta pessoa passará pelo juízo como sendo incrédula, o rebatismo está contrariando desta forma os ensinamentos da Palavra de Deus que diz: Cristo morreu uma única vez pelos nossos pecados e é determinado por Deus aos homens morrerem uma única vez.  “Isso aconteceu quando vocês foram sepultados com ele no batismo, e com ele foram ressuscitados mediante a fé no poder de Deus que o ressuscitou dentre os mortos”. Col. 2: 12. – “Como está determinado que os homens morram uma só vez, e logo em seguida vem o juízo”. He. 9: 27.
O batismo realizado atualmente é feito em nome da Divindade ou, é feito apenas no título da Divindade?
Pai não é nome é um título, Filho não é nome é um título, ou seja, quando o oficiante do batismo realiza o batismo pronunciando as seguintes palavras: “Eu te batizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, o batismo não está sendo realizado no nome como ordenado por Yeshua Cristo, e sim, no título”.
Para que o batismo seja realizado conforme estabelecido por Yeshua, deve ser realizado no nome e jamais no título como está sendo feito por todas as Igrejas denominadas Cristãs, ou seja, deve-se usar o nome: “Eu te batizo em nome do Pai (PARA ISSO O OFICIALIZANTE TEM QUE SABER O NOME DO PAI) que não é Senhor ou Pai, em nome do Filho (PARA ISSO O OFICIALIZANTE TEM QUE SABER O NOME DO FILHO) que não é Filho ou Senhor,  em nome do Espírito Santo (PARA ISSO O OFICIALIZANTE TEM QUE SABER O NOME DO ESPÍRITO SANTO) Espírito Santo não é nome ou Senhor, assim estará sendo oficializado o batismo no nome da Divindade e não apenas no título” Porém se perguntar para os oficializantes qual o nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo nenhum deles saberá responder ou se negará para não perder o emprego, alguns dizem que é apenas questão de nomenclatura, afirmar que é apenas questão de nomenclatura é simplesmente diabólico. É pecado rever os princípios da religião? Claro que não, poderá ser expulso da sinagoga. Sair do erro doutrinário teológico é cair em apostasia? Claro que não, poderá ser expulso da sinagoga.  Continuar no erro após a advertência é estar em defesa da verdade? Claro que não, é apenas será honrado pela religião.  
Outra questão é se Cristo mandou pregar e batizar ou mandar pregar para terceiros batizar. Para manter o autoritarismo religioso as religiões não permitem que o pregador ou instrutor bíblico realize o batismo com a desculpa que é para organizar, nesse caso estão de forma indireta chamando Cristo de baderneiro e desorganizado e a religião surgiu para corrigir os erros do Messias, outro detalhe é que os pastores afirmam na hora de oficializar o batismo: COM A AUTORIDADE A MIM CONFERIDA. Pergunto: Quem conferiu autoridade para os pastores batizarem? Cristo com certeza não foi, Cristo conferiu autoridade para quem pregasse. Foi o pastor que pregou para a pessoa? Ótimo... foi o Zé? Pois biblicamente quem tem que batizar é o Zé, a não ser que ele peça ao pastor para substituí-lo. Mas isso tira a fama da estrela pastoral de grande batizador.
Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, BATIZANDO-OS em nome DO PAI E DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. Mt. 28: 19.
Vocês sabiam que certas igrejas até a década de 40 só batizavam no nome de Yeshua? Você sabia que nessas igrejas começaram de forma isolada a adotar o batismo na trindade nesta década e em pouco tempo toda liderança mundial adotou e como sempre os liderados apenas aceitam sem saber o por quê empurraram de garganta abaixo da membresia.  No livro “Adventistas ou Católicos” Pavol Eirene, pg. 58. A IASD é acusada de está errada porque batizava somente no nome de Yeshua e jamais no nome do Pai, Filho e Espírito Santo. Qual a justificativa para esta mudança e para a alteração na ordem do Espírito Santo para ser realizado apenas um único batismo na vida de uma pessoa?
O que já foi feito no tempo da ignorância não é levado em conta por Deus, porém, a permanência é fatal. “Agora, irmãos, eu sei que vocês agiram por ignorância, bem como os seus líderes”. At. 3: 17. – “No passado Deus não levou em conta essa ignorância, mas agora ordena que todos, em todo lugar, se arrependam”. At. 17: 30.
Devemos abandonar o tempo ou permanecer na ignorância? Vamos continuar na ignorância só porque um não teólogo mostrou a verdade? Ou o pilar da verdade é a religião e jamais a Bíblia?
Devemos continuar sujeitos a uma mentira e respeitá-la somente porque um teólogo inventou o rebatismo e a denominação impôs como sendo verdade absoluta?
Eles estão obscurecidos no entendimento e separados da vida de Deus por causa da ignorância em que estão devido ao endurecimento do seu coração. Ef. 4: 18.
A mim que anteriormente fui blasfemo, perseguidor e insolente; mas alcancei misericórdia, porque o fiz por ignorância e na minha incredulidade. I Tm. 1: 13.
Podemos ser libertos da ignorância basta querer e permitir que a verdade corra em nossas veias espiritual.
No entanto, somente o sumo sacerdote entrava no Santo dos Santos, apenas uma vez por ano, e nunca sem apresentar o sangue do sacrifício, que ele oferecia por si mesmo e pelos pecados que o povo havia cometido por ignorância. He. 9: 7.
Como filhos obedientes, não se deixem amoldar pelos maus desejos de outrora, quando viviam na ignorância. I Pd. 1: 14.
Pois é da vontade de Deus que, praticando o bem, vocês silenciem a ignorância dos insensatos.  Vivam como pessoas livres (estar livres é estar ligado a Cristo e devotar toda a crença na Palavra de Deus, e colocar a prova as doutrinas das religiões a luz da Palavra de Deus, o que estiver certo devemos conservar e o que estiver errado não podemos aceitar em hipótese alguma, mesmo contrariando a liderança). - Assim diz o SENHOR: "Maldito é o homem que confia (devotar suas crenças e fé nas doutrinas das igrejas) nos homens, que faz da humanidade mortal a sua força (só aceita e crer o que o pastor, religião e os teólogos estabelecem como verdades supostamente embasado nas Sagradas Escrituras), mas cujo coração se afasta do ETERNO”. Jr. 17: 5.), Mas não usem a liberdade como desculpa para fazer o mal (seguir doutrinas da religião porque faço parte); vivam como servos de Deus. I Pd. 2: 15, 16.
Devemos sim, obedecer e honrar não só os pastores bem como toda a liderança da igreja, desde que eles se submetam à Palavra de Deus revendo os conceitos que não estão de acordo com Sua Palavra, caso contrário devem ser honrados como qualquer cidadão e como líderes espirituais devem ser rejeitados.
Os conceitos que estão de acordo com a Palavra de Deus não são os defendidos pelos que estão questionando a tudo e a todos, e sim, o que é revelado e que mesmo indo de encontro ao que nós cremos devem ser levados em consideração e se há falhas, devem ser revistos e corrigidos.
O que devemos pregar ao mundo? Seria o que estamos pregando a respeito de arrependimento de obras que levam a morte, ou, da fé em Deus, ou, a instrução a respeito de batismo, ou, da imposição de mãos, ou, da ressurreição de mortos e do juízo eterno?  Portanto, deixemos os ensinos elementares (rudimentar, primário) a respeito de Cristo e avancemos para a maturidade, sem lançar novamente o fundamento do arrependimento de atos que conduzem à morte, da fé em Deus, da instrução a respeito de batismos (a doutrina do batismo), da imposição de mãos, da ressurreição dos mortos e do juízo eterno. Assim faremos, se Deus o permitir. He. 6: 1 – 6.
Qual a mensagem que devemos dar ao mundo? Apesar de que esta deva ser dada não como o ponto fundamental como está sendo feito.

JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ.

Mas, nos dias em que o sétimo anjo estiver (bem próximo) para tocar sua trombeta (sinal de alerta, convocação para a batalha final e última advertência ao mundo), vai cumprir-se o mistério de Deus (o que é mistério é porque não foi revelado), da forma como ele o anunciou aos seus servos, os profetas”.  Então me foi dito: "É preciso que você profetize de novo (a profecia jamais deveria cessar ou ser resumida em apenas a uma única pessoa ou ficar restrita a uma denominação como tem sido propagado) acerca de muitos povos, nações, línguas e reis" (seria de amplidão mundial profetizado por multidões).  Ap. 10: 7,11.
Profetizar nem sempre é revelar o que está em oculto, e sim, pregar a salvação e a volta do Eterno Yeshua.
Tendo sido, pois, justificados pela fé (purificados, perdoados, limpos e tornados santos diante do eterno pelo poder do sangue do Cordeiro de Deus), temos paz (depois da justificação pela fé passamos a sermos amigos de Deus) com Deus, por nosso Yeshua Cristo (após sermos justificados, o justificador que é Yeshua, Ele assume toda a responsabilidade pelos meus atos do passado, presente e futuro e de minha pessoa a partir do momento que fui justificado e nada mais fica registrado no santuário celestial), por meio de quem obtivemos acesso pela fé (e jamais por meio da lei, do sábado, de alguma religião ou de qualquer outra coisa correta ou boa que tenhamos feito, é tão somente por meio da fé que é confiança total no justificador, mas não fiquem enganados pensando que, a justificaçãon os isenta da obediência aos princípios Divinos) a esta graça na qual agora estamos firmes; e nos gloriamos na esperança da glória de Deus. Rm. 5: 1,2.
Como agora fomos justificados por seu sangue (por meio desta justificação somos totalmente isentos de qualquer culpa e o registro celestial da vida de pecado deixa de existir), muito mais ainda, por meio dele, seremos salvos da ira de Deus! Se quando éramos inimigos de Deus fomos reconciliados com ele mediante a morte de seu Filho, quanto mais agora, tendo sido reconciliados, seremos salvos por sua vida (a morte do Yeshua nos uniu a Deus, por meio da justificação, somos isentos da culpa e por meio da Sua vida somos salvos)! Glória e louvor a este Deus maravilhoso. Rm. 5: 9,10.
As obras da fé que é creditado na salvação, jamais é o que fiz de bom, e sim, unicamente os méritos do Yeshua é que são creditados para minha salvação.
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também, por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos. A fim de que, assim como o pecado reinou na morte, também a graça reine pela justiça para conceder vida eterna, mediante Yeshua Cristo, nosso Eterno. Rm. 5: 19,21.
Portanto, deixemos os ensinos elementares a respeito de Cristo e avancemos para a maturidade, sem lançar novamente o fundamento do arrependimento de atos que conduzem à morte, da fé em Deus, da instrução a respeito de batismos, da imposição de mãos, da ressurreição dos mortos e do juízo eterno. Assim faremos, se Deus o permitir. He. 6: 1 – 3.
Mesmo que a minha carta lhes tenha causado tristeza, não me arrependo. É verdade que a princípio me arrependi, pois percebi que a minha carta os entristeceu, ainda que por pouco tempo. Agora, porém, me alegro, não porque vocês foram entristecidos, mas porque a tristeza os levou ao arrependimento. Pois vocês se entristeceram como Deus desejava, e de forma alguma foram prejudicados por nossa causa. A tristeza segundo Deus não produz remorso, mas sim um arrependimento que leva à salvação, e a tristeza segundo o mundo produz morte. Vejam o que esta tristeza segundo Deus produziu em vocês: que dedicação, que desculpas, que indignação, que temor, que saudade, que preocupação, que desejo de ver a justiça feita! Em tudo vocês se mostraram inocentes a esse respeito”. II Co. 7: 8 - 13.
Infelizmente tem sido assim, temos falado da justificação pela fé, porém, na prática tem sido ensinado pelas obras, pela lei e pela obediência incondicional ao pastor, deixarei apenas um exemplo: É ensinado que, quem salva é Yeshua, mas, se não obedecer de forma incondicional à igreja, e também não crer nos ensinos pastorais, não tem como ser salvo. A obediência à igreja e ao pastor é condicional e si estiver de acordo com a Palavra de Deus, mas não tem nenhum peso na salvação. A salvação é Yeshua Cristo se creres e aceitares serás salvo.
Um só batismo é a verdade das Sagradas Escrituras e o rebatismo é mais uma mentira inventada pela religião com o intuito de está acima do que Deus diz.
Eu decido ficar com a Palavra de Deus, e você qual a decisão que tomarás?
Deus seja magnificado.

Autor: Eurias R. Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário