domingo, 30 de junho de 2019

A IGREJA DO TODO – PODEROSO I


A IGREJA DO TODO – PODEROSO I


Foto: Eurias

A igreja do Eterno existe na Terra desde o Éden, iniciou com a perfeição e com a continuação da vida do ser humano após a entrada do pecado, ela continuou a ser perfeita embora composta por seres imperfeitos e defeituosos.
Alguns pensam que a igreja do Eterno é uma instituição denominacional específica, instituída em base de leis civis, com placa identificatória ou, porque uma escritora ou escritor definiu que, como sendo profeta de Deus, determinou com registro em cartório esta igreja como sendo a única que tem favor do Eterno, e a mesma deve ser uma instituição que tenha seu nome registrado em livros religiosos ou em cartórios cível e que, os mesmos tenham a última palavra em lide, e os que questionarem tais citações são considerados como hereges, dissidentes e perdidos.
Outros se firmam na fachada da igreja onde o nome expresso ali é a lei máxima em autoridade que define ser a igreja verdadeira, ou seja, por traz do nome as pessoas criam normas a serem seguidas e se uma pessoa questiona as regras ali ditadas, ela é excluída do rol de membros porque a pessoa é um dissidente e apóstata, por não mais se submeter às regras totais e absolutas da igreja e tão somente na totalidade o que é abonada pela palavra de Deus.
Os defensores das instituições inflam o peito e em auto e bom som ficam anunciando que a sua instituição é a “IGREJA VERDADEIRA E ÚNICA DO TODO-PODEROSO”, e que, se alguém questiona esta afirmação é tido como um não cidadão dos céus; fica o seguinte questionamento: Diante de tais fatos o que o Espírito Santo fala sobre os que alicerçam sua fé na instituição e em seus líderes?
Não vos fieis em palavras falsas, dizendo: Templo do ETERNO, templo do ETERNO, templo do ETERNO é este”. Jer. 7:4.
O templo em si não é a garantia da presença de Deus, Deus não habita em templos feito por mãos humanas, ou seja, a instituição em si não é garantia da presença de Deus ou que a mesma é a única que Deus franquia seus favores. Deus jamais foi ou será denominacional partidarista como nossa igreja e bem como as outras religiões o são. Deus habita no meio de um povo independente de rótulo institucional e jamais em uma instituição ou templo construído em prol do engrandecimento de quem nele congrega.
Pois somos santuário do Deus vivo. Como disse Deus: Habitarei com eles e entre eles andarei; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. II Co. 6: 16.
Permanecem na mente dos lideres institucionais e consequentemente das membresia que são os únicos agraciados por Deus e os demais se quiserem alcançar a bênção da salvação devem sair de suas igrejas e vir para a detentora da salvação; eles ensinam por meio de lavagem cerebral que, a instituição verdadeira é a deles. No passado eram ensinados que os verdadeiros adoradores eram apenas os que pertenciam à igreja da antiga dispensação por ter sido fundada por Deus, da mesma forma as religiões hodiernas ensinam que os verdadeiros adoradores são os que participam da religião defendida por uns grupos partidaristas como sendo a única que Deus olha com amor e compaixão.
Como indivíduos somos a igreja (TEMPLO) de Deus, e de forma coletiva da mesma forma, somos quando reunidos para adorar o Eterno Deus e com individuo, reunidos em o nome do Eterno Yeshua, e jamais em torno do nome de uma instituição, de suas normas ou doutrinas.
O próprio Cristo ensinou que os verdadeiros adoradores não estariam submissos ou escravizados a uma determinada instituição como sendo a única que recebe os favores divinos, e sim, que em todas as religiões Deus tem verdadeiros adoradores e estes constituem na sua verdadeira igreja, independentemente de vir ou não para esta ou aquela denominação.  Yeshua declarou: “Creia em mim, mulher (devemos crer no Eterno Yeshua, e jamais em uma mulher ou instituição religiosa): está próxima à hora (a hora já está em vigorem que vocês (igreja de Deus/ grupo de pessoas/individuosnão adorarão o Pai nem neste monte (em meio aos grandes líderes ou religião famosa com seus feitos), nem em Jerusalém (um local pré-determinado por uma religião)”. Jo. 4: 21.
A característica dos verdadeiros adoradores não é a pertença a uma determinada religião, crença em Ellen White, Papa, Pastor, doutrinas ou a guarda de um dia específico; Yeshua Cristo relatou que a característica do verdadeiro adorador é em espírito (culto racional e com sabedoria vinda do alto) e verdade (dentro dos princípios estabelecidos na Palavra de Deus). Muitos usam este texto como se a verdade fosse exclusivamente com referência as doutrinas denominacionais, ou seja, os verdadeiros adoradores seriam somente os que vivem as doutrinas denominacionais, quando não é verdade. A verdade divina que a Palavra de Deus revela é sustentada por sete colunas, e que devem ser aceitos por completo, desde que, o conhecimento seja total. “No entanto, está chegando à hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura” Queres tu está entre estes?  Jo. 4: 23.
O verdadeiro adorador que Deus procura para adorá-lo, não são os escravizados pela instituição denominacional, e sim, os que estão verdadeiramente libertos pela e para a verdade, mas que de alguma forma também devem está congregados em o Nome do Eterno Yeshua e jamais em acrescentamento de uma religião.
Mas desde o nascente do sol até o poente (por tempos e dias indeterminado – até a consumação dos séculosé grande (exaltado, adorado, cultuado e respeitadoentre as nações (em meio de todas as religiões, independente do título denominacional e teológica certa ou erradao meu nome (atentem bem: não é o sábado, lei, doutrinas, instituição, título religioso ou placa identificatória, e sim: Ao “NOME” do Eterno e Magnífico Deus todo-poderoso); e em todo lugar (qualquer religião que não esteja comprometida com idolatria ou feitiçariase oferece ao meu nome incenso (adoração em espírito e em verdade), e uma oblação (ofertaspura; porque o meu nome é grande entre as nações (o nome do Eterno tem sido engrandecido entre todos os povos da Terra “instituição”, e jamais somente dentro de uma ou algumas denominações como está sendo ensinado em nosso e outros meios, porém muitas religiões negam o nome do Eterno e substituem por Senhor (Baal)diz o Eterno dos exércitos”.  São Palavras de Deus, será que teu profeta ou profetiza tem ensinado que a verdadeira adoração só é feita na religião que você faz parte? Sendo assim: Teria o Eterno estado confundido quando proferiu estas palavras e tua instituição veio para desconfundí-lo? Mal. 1: 11.
Vou exemplificar como o Eterno está sendo engrandecido e adorado em verdade e espírito por pessoas em todas as religiões monoteístas, mas não podemos generalizar que todos os religiosos o fazem: Uma mulçumana dando uma entrevista na mídia afirmou que, os americanos invadiram o seu país (Iraque), destruíram tudo e mataram sua família e concluiu a entrevista com esta frase: DEUS SEJA LOUVADO.
A verdadeira adoração permanece inalienada a uma determinada denominação, em todas as denominações, quer que a pessoa reconheça quer não, existem verdadeiros adoradores do Eterno Deus o que constitui na igreja verdadeira invisível de Deus conforme está na Epístola aos Hebreus, e lá eles permanecerão até encontrar-se com o Eterno Yeshua em Seu retorno. Mas tendes chegado ao monte Sião e à cidade do Deus vivo, a Jerusalém celestial, e a incontáveis hostes de anjos, e à UNIVERSAL ASSEMBLÉIA E IGREJA DOS PRIMOGÊNITOS ARROLADOS NOS CÉUS (esta é a verdadeira igreja de Deus), e a Deus, o Juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados.Hb. 12:22 e 23. “Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”. Jo. 4: 24.
Os verdadeiros adoradores não são as pessoas que pertencem a uma determinada religião, e sim, os que são sinceros e fieis a Deus, independente da religião que professa. Quando o individuo passa a pregar a religião como sendo à única que recebe os favores divinos, ficam os seguintes questionamentos:
1.     Antes de esta religião surgir, qual era a verdadeira a religião verdadeira e qual o seu nome?
2.     Se para eu ser salvo eu tenho que pertencer a uma determinada denominação e jamais a qualquer outra, neste caso, a denominação está sendo um co-salvador do Eterno Yeshua, sendo assim,  Yeshua não tem competência de salvar o individuo sozinho e precisa da religião única como corporativismo salvatório?
3.     Porque em vez da pessoa crer somente no Eterno Yeshua como salvador ela deve crer também na competência da religião para poder ser salvo e em suas doutrinas?
"Eu lhes asseguro que aquele que não entra no aprisco (salvação, justificação pela fé = Cristodas ovelhas (ovelhas não são os religiosos, mas os cristãos) pela porta (Yeshua Cristo) – Então Yeshua afirmou de novo: "Digo-lhes a verdade (é para quem crer e aceita a verdade): Eu (Yeshuasou a porta das ovelhas (única opção para ser salvo e ir para a eternidade), mas sobe por outro lugar (pela religião, denominação, doutrina, dias de guarda), é ladrão e assaltante (adorador de Satanás)”. Jo. 10: 1.
Tanto por pastores, bem como por membros, a instituição é mais valorizada do que qualquer outro principio e até mesmo é colocada superioridade na denominação desvalorizando até mesmo a pessoa do Eterno Yeshua em substituição ao Eterno e pela fachada da igreja. Existe confiança demasiada na denominação, pastores, teológos e nos profetas hodiernos.
Yeshua Cristo é maior, superior, está acima da fachada, do título, do nome da denominação, de qualquer pessoa, pastores, teólogos, PHD’s, por mais que sejam citados os livros da escritora americana ou ideologia religiosa que está mais preocupada em valorizar o nome da denominação do que a mensagem da Justificação pela fé. O templo denominacional em si não é nada e nada será, é sem valor espiritual, o que faz a diferença são nos adoradores se estão realmente interessados na valorização, no engrandecimento e na glorificação do Nome do Eterno Yeshua Cristo, mas o que tenho presenciado, a glorificação é para a fachada, teologia, mãe de deus e dos profetadas.
Deus não está restrito a nenhuma denominação religiosa, Deus não é propriedade religiosa, Deus é inter-religioso, nenhuma religião tem a capacitação ou a autorização Divina para reter a Deus em suas dependências teológicas.
Eu lhes digo que aqui está o que é maior do que o templo”. Mt. 12 6,
Deus não está aprisionado a uma determinada denominação, sua salvação não está ligada com a instituição, não foi estabelecido à salvação condicionada a uma instituição religiosa, foi condicionada apenas a pessoa do Eterno Yeshua. Yeshua Cristo é maior, superior a qualquer denominação.
Infelizmente nosso povo está vivendo o mesmo erro que os Judeus no passado, viveram a crença e a fé na denominação, liderança e substituição do verdadeiro culto ao Eterno pela adoração à fachada do templo. A preocupação dos adoradores é defender a denominação, pastores, doutrinas e seus profetadas, mesmo em prejuízo aos princípios estabelecidos por Deus em Sua Palavra, conforme a determinação religiosa para eu ser um verdadeiro cristão minha fé deve está fundamentada nas doutrinas da igreja, se eu não crer nelas ou descrer de alguma parte, sou um apostatado e logo sairei da igreja porque não tenho sustentação na verdade, a qual tenho desconfiado ser esta verdade é no olhar da igreja, e as outras denominações pertencem ao príncipe das trevas porque não fazem parte desta denominação, são os ensinamentos teológicos e é incutida na mente da membresia.
Não vos fieis em palavras falsas, dizendo: Templo do ETERNO, templo do ETERNO, templo do ETERNO é este”. Jr. 7: 4.
No passado as pessoas criam e devotavam sua fé era em Moisés, porque eles acreditavam que ele era usado por Deus, observem bem: criam em Moisés e apenas acreditavam que o mesmo era usado por Deus. Crer é devotar toda a confiança, fidelidade e fé em determinada pessoa, acreditar é aceitar que a pessoa é apenas usada, mas, ao mesmo tempo estas pessoas não creem na soberania única e Divina de Deus, foi o erro Israelita e o mesmo das religiões hodierna.
No catolicismo quem salva é Yeshua Cristo, mas se a pessoa não crer em “Nossa senhora Mãe de Deus” não tem como ser salvo. Em nossa igreja quem Salva é Yeshua Cristo, mas se eu não crer em “Nossa senhora White” não tem como eu ser salvo, em outras se a pessoa não crer em “Nosso senhor Pastor” é impossível ser salvo, ou seja, a doutrina é a mesma apenas os personagens é que são trocados. Só tenho dois caminhos:
·         Crer unicamente no Eterno Yeshua Cristo para ser salvo.
·       Adotar a idolatria das religiões substituindo apenas as personagens conforme o gosto do freguês.
E o ETERNO disse a Moisés: Até quando este povo me tratará com pouco caso? Até quando se recusará a crer em mim, apesar de todos os sinais que realizei entre eles? Nm. 14: 11.
Os que são salvos são os que creem em algo, mas crer em que? “Quem crer e for batizado será salvo”. Mc. 16: 16.
Existe grande dificuldade para as pessoas em crer e entender no que os profetas falaram, sempre procuram dar um jeitinho no plano estabelecido por Deus para salvar o ser humano, sempre procuram acrescentar algo na simplicidade da salvação, ao colocar uma mulher, um homem ou seus escritos em acréscimo na simplicidade do evangelho de Deus em relação à salvação da pessoa. “Ele lhes disse: Como vocês custam a entender e como demoram a crer em tudo o que os profetas falaram”! Lc. 24: 25.
Em que devo crer para ser justificado pela fé e receber como recompensa a vida eterna? Resumindo: Ser salvo?
Nos profetas das igrejas? Nos escritos deles? Nas instituições? Nas doutrinas das insitutuições?
1.     Para eu ter a vida eterna eu tenho que crer no Eterno Yeshua – “Assim também é necessário que o Filho do homem seja levantado, para que todo o que nele crer tenha a vida eterna. Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”. Jo. 3: 14 – 16.
2.     Para a pessoa ir para o inferno, ou seja, não ser salvo, ela vai para o inferno não é por não crer em nos profetas das religiões, não é por não crer no sábado, não é por não crer na denominação religiosa, não é por não crer nas doutrinas institucionais, não é por não crer nos escritos de Ellen White, é simplesmente por não crer no nome do Eterno Yeshua Cristo – “Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus”.  Jo. 3: 18.
3.     Crer em Moisés não é crer na pessoa dele, e sim, no que ele deixou escrito, os seus escritos não entra em contradição com o restante  das Sagradas Escrituras e não anula nenhuma parte dela, o que não pode ser dito dos escritos dos profetas hodiernos que contradiz a Palavra de Deus. “Se vocês cressem em Moisés, creriam em mim, pois ele escreveu a meu respeito”. Jo. 5: 45.
4.     A verdadeira obra realizada por Deus em nossas vidas não é crer na denominação como infalível e única que recebe a atenção de Deus, e muito menos em seus profetas hodiernos, e sim, no enviado que é o Eterno Yeshua e no Eterno Criador que O enviou. Yeshua respondeu: "A obra de Deus é esta: crer naquele que ele enviou". Jo. 6: 29.
5.     À vontade do Eterno é que olhemos e creiamos no Eterno Yeshua apenas para ser herdeiros da vida eterna. “Porque à vontade de meu Pai é que todo aquele que olhar para o Filho e nele crer tenha a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia”. Jo. 6: 40.
6.     A maioria dos denominacionais não crê desta forma, porque não estão dispostos a terem o compromisso com a Palavra de Deus, apenas com o suposto acréscimo e substituto da Palavra de Deus, que é a teologia como sendo superior a Bíblia, embora o neguem por palavras, mas, por ações são bem explícitos na crença. “Por esta razão eles não podiam crer, porque, como disse Isaías noutro lugar: Cegou os seus olhos e ensurdeceu-lhes o coração, para que não vejam com os olhos nem entendam com o coração, nem se convertam, e eu os cure”. Jo. 7: 39,40.
A cegueira chegou a ponto de que os pregadores jamais se referem a Yeshua como sendo Eterno, dedicam a Ele todos os títulos, menos o de Eterno. Falo porque conheço as denominações e jamais presenciei um pregador independentemente da posição que ocupa na igreja referir-se a Yeshua como “Eterno”. Mas uma coisa é certa e questionada, em nenhuma situação ou qualquer pessoa tem a capacidade de provar ao contrario; quando se referem aos seus profetadas é com muita reverência como se fossem uma cópia, ou mesmo, substitutos dos grandes “DEUSES ROMANOS” que por consequência são substitutos, ou seja, os detentores da “verdade” não têm em sua vida e na igreja um Eterno, e sim, a semelhança do paganismo romanizado líderes que a si mesmos fizeram de deuses, e “ÁI” daquele que contestar a fé depositada em “SUA TEOLOGIA” e em seus escritos intocáveis. Se eu creio em Yeshua e não creio na teologia, ou nos seus escritos, não têm como eu ser salvo, porque estou em apostasia e não estou crendo nos supostos ungidos por Deus. Quando na verdade, para eu ser salvo, foi estabelecido a crença (confiança plena no Eterno Yeshua Cristo), e crer que foi Deus que O ressuscitou dos mortos e, ao mesmo tempo confessar que Yeshua Cristo é Eterno, mas, infelizmente, nas igrejas é enaltecido a teologia e jamais a Yeshua Cristo como Eterno. “Se você confessar com a sua boca que Yeshua é “ETERNO” e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo”. At. 10: 9.
A crença que é a fé plena e confiança total, deve ser devotada apenas à pessoa do Eterno Yeshua, e confessar que Ele Eterno, é dever parar de estabelecer teologia como o ponto de conhecimento da verdade.

SOMOS LAUDICEANOS?

Temos que analisar alguns pormenores dentro do parâmetro bíblico para podermos entender se a igreja do Eterno é laudiceana como são afirmados pela membresia seus líderes. Ap. 3: 14 – 22.
·         Foi ordenado ao profeta João que escrevesse aos lideres da igreja laudiceana, a ordem foi dada pela Testemunha Fiel, Verdadeira e Soberano da Criação do universo. (14).
·         As obras desta igreja são bem conhecidas por Yeshua Cristo e pelos estudiosos da Palavra. É uma igreja morna, ou seja, sem o amor puro e genuíno, com pouca ou nenhuma conversão, não cresce em espiritualidade, apenas inchaço menbriano com o fermento farisaico, se fosse uma fé fria refrescaria e se fosse quente esquentaria e animaria contagiando a tudo e a todos, sendo uma fé morna está mais propensa a provocar vômito, pois vive na ânsia iminente. (15).
·         Por ser uma igreja que não é nem quente e nem fria, Deus está a ponto de excluí-la de Seu favor divino. (16).
·         Ellen White escreveu: A igreja talvez pareça como prestes a cair, mas não cairá. Ela permanece, ao passo que os pecadores de Sião serão lançados fora no joeiramento - a palha separada do trigo precioso. ME. II, 389, 390.
·         Paulo escreveu: “Se alguns ramos foram cortados, e você, sendo oliveira brava, foi enxertado entre os outros e agora participa da seiva que vem da raiz da oliveira cultivada, não se glorie contra esses ramos. Se o fizer, saiba que não é você quem sustenta a raiz, mas a raiz a você. Pois, se Deus não poupou os ramos naturais, também não poupará você. Portanto, considere a bondade e a severidade de Deus: severidade para com aqueles que caíram, mas bondade para com você, desde que permaneça na bondade dele. De outra forma, você também será cortado”. Rm. 11: 17, 18, 21, 22. – Deus nunca prometeu sustentabilidade incondicional para uma instituição que viva no erro, e Ele jamais faria isso com exclusividade com alguma denominação religiosa como afirma a profetisa, porque Deus é justo. Se Deus não excluiu o joio para fora de Israel para poder manter a antiga igreja de forma permanente, porque daria um tratamento diferenciado a uma igreja cristã com privilégios eternos? Seria justiça usar dois pesos e duas medidas? As religiões sem exceção de nenhuma estão ensoberbecidas por causa das escrituras de Ellen White e as demais por seus pastores famosos em afirmar que sua igreja jamais cairá no desfavor divino, ou seja, estes cristãos são melhores que os judeus, dos cristãos do passado e das outras denominações de toda a história da humanidade, estamos podendo, estamos por cima da carniça, por este motivo é que existem abusos em no meio das igrejas evangélicas. (15,16).
·         Quando um membro de qualquer religião mostra os erros de outra religião e manda fogo pesado contra eles, à pessoa é tratada como sendo usada por Deus e de conhecimentos profundos na Palavra do Eterno e no suposto Espírito de Profecia (livros de Ellen White) bem como na teologia. Porém, quando a mesma pessoa fala, mostra e provam os erros doutrinários, da postura como cristão de sua igreja, esta pessoa outrora usada por Deus pelo olhar da liderança, agora é um dissidente, ou seja, a igreja não precisa ser corrigida, não há erros a serem denunciados e se alguém proceder desta forma estará lutando contra Deus, a igreja bem como as denominadas reformistas e evangélicas não precisam de nada, já tem de tudo: Livros em lugar do verdadeiro Espírito de Profecia, pastores em lugar do Eterno da Glória, grandes Teólogos em lugar do Espírito Santo, mas, a situação desta igreja não é nada confortável em frente do Eterno Deus Todo-Poderoso. (17).
·         Mas, Deus em Sua infinita misericórdia, aconselha que ela adquira ouro refinado em fogo que é a fé que outrora foi entregue aos santos e que passou pelo cunho divino, vestes brancas que é a justiça do Eterno Yeshua que nos capacita a está em pé diante de Deus, colírio poderoso para purificar o seu modo de ver que é a unção do Espírito Santo, que seja esforçada e que venha ao arrependimento, que é o reconhecimento de seus erros de fé e doutrina. (18).
·         Deus repreende somente a quem Ele ama, e os castiga para podermos ser a Sua semelhança, por que Deus nos ama devemos nos esforçar e reconhecer nossos erros de fé, doutrinários, de caráter e suplicar por Suas misericórdias e poder para mudar como indivíduos bem como congregacional. (19).
·         Como a igreja é laudiceana e Ellen White tem afirmado em seus livros e bem como muitos pregadores, neste caso, então, nessa situação como denominação as igrejas estão em condição pior que as religiões pagãs, se Yeshua Cristo está à porta batendo e esperando que a mesma seja aberta, neste caso Ele está do lado de fora da igreja e jamais dentro da mesma, é lamentável esta situação, ou seja, é condicional a verdadeira adoração em uma congregação a abertura da porta por dentro para que Ele que está do lado de fora entre, se a porta for aberta Yeshua Cristo entrará na igreja para cear com ela, muito lastimável é esta situação das igrejas laudiceana por ter doutrinas, sábado, lei, Ellen White, teologia, santos, profetas, teólogos, pastores e jamais a presença do Eterno Yeshua. (20).
·         Como a situação destas denominações está muito complicada, por está a presença de Yeshua do lado de fora, a vitória será de forma individual como sempre o foi, como igreja denominacional não vai haver vitória, apenas como individuo que com outros fieis constituem na igreja verdadeira, a não ser que haja uma mudança de postura, do erro para Deus o que provavelmente não vai haver por que seus líderes só querem saber da lã (dinheiro) das ovelhas. (21).
Infelizmente, em vez das pessoas ficarem ao lado do Eterno Yeshua Cristo, elas tem ficado é ao lado de seus pastores e da instituição, não estou afirmando que devemos nos tornar alienados, e sim, que devemos rever várias de nossas doutrinas, conceitos, costumes e a posição que foi tomada entre como igrejas denominacionais.
A verdade é tão cristalina que a própria escritora norte americana escreveu confirmando o que acabei de afirmar, que a presença de Deus não está nas igrejas que são laudiceanas, e sim, do lado de fora querendo entrar, mas, está sendo impedido pelas falsas doutrinas e pela “ELLENIOLATRIA” “PASTORLATRIA” “MARIOLATRIA” “IGREJALATRIA” e “TEOLOGIALATRIA”. “A igreja está na condição laudiceana. A presença de Deus não está no meio dela”. EF. 49.
1.      Porque dar ouvidos a voz do Espírito Santo é está em apostasia?
2.      Porque dar ouvidos a doutrinas falsas é está do lado da verdade?
3.      Porque dos porquês?
O erro dos judeus no passado foi acreditar e dar crédito título denominacional, em vez de devotarem sua fé ao Deus Eterno, o mesmo erro as denominações estão cometendo, adotaram a idolatria dos pagãos disfarcionada em personagens diferentes, não aceitar erros doutrinários é está em desagrado aos olhos do Eterno, a prova é tanta, que já sou tachado de dissidente inimigo do povo cristão apenas porque prefiro a Palavra de Deus como ponto de partida e decisão final.
A mesma pressão psicológica feita pelos líderes judaicos, lavagem cerebral, imposição de credo, impedimento do livre arbítrio e fidelidade cega aos líderes, são imposta nos tempos hodiernos, eu pergunto: O que devemos fazer em face de tamanha aberração?
Simplesmente aceitar a Palavra de Deus como livro inspirado e obra do Espírito Santo. Isto é reconhecer a soberania de Deus.
Deus seja louvado e magnificado!

Autor: Eurias R. Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário