sábado, 18 de setembro de 2021

BEM VINDOS AO MUNDO DOS ADVENTISTAS E REFORMISTAS ADORADORES DOS DEUSES DA MEDICINA




PAZ & GRAÇA. 

No tal decreto dominical só compra ou vende se tiver a marca da besta. Na atual situação, Adventistas e Reformistas em massa estão desesperados tomando a picadinha da abelha para não perder seus privilégios de cidadãos, o covid-19 não é uma simples doença, mas um teste driver como controlar o gado em todas as situações do indivíduo na sociedade, nas igrejas e em ambientes públicos e privados.
Esses cristãos acima mencionados não passaram neste teste de submissão ao sistema ímpio e corrupto, mas como gados desesperados que estariam a dias sem comer capim, se esbanjaram no capim (controle  de massa) seco e mofado e se esbanjaram.
Caso fossem ovelhas teriam esperado no grande Pastor Jesus.
Com certeza não resistirão quando o controle tornar-se total e absoluto.
Os que tomaram a vacina foi simplesmente com medo de serem segregados da sociedade, vocês estão de parabéns por se submeterem ao príncipe deste mundo e terem traído o Salvador em um pequeno teste de submissão.
Os deuses da ciência comunista trouxeram o vírus mortal e ao mesmo tempo a salvação para seus adoradores.
Não vou me submeter aos deuses desta terra, continuarei crendo na proteção do Eterno, se for pra eu morrer de covid-19 tomando ou não a vacina morrerei... se for pra eu viver mais alguns anos viverei na proteção do Eterno e jamais vou me prostar aos pés dos deuses da ciência.
Em resposta, disseram Sidrac, Misac e Abdênago ao rei Nabucodonosor: "Não há necessidade alguma de replicar-te neste assunto.
Se assim for, o nosso Deus, a quem servimos, tem o poder de nos livrar da fornalha acesa e nos livrará também, ó rei, da tua mão.
Mas se ele não o fizer, fica sabendo, ó rei, que não serviremos o teu deus, nem adoraremos a estátua de ouro que levantaste". Daniel 3: 16 a 18.
Bem vindos ao mundo dos Adventistas e Reformistas  adoradores dos deuses da medicina.
Responderam-lhe: "Veio ao nosso encontro um homem, que nos disse: 'Ide, voltai para junto do rei que vos enviou e dizei- lhe: Assim fala Iahweh. Porventura não há um Deus em Israel, para mandares consultar Baal Zebub, deus de Acaron? Por isso, não descerás do leito ao qual subiste, mas com certeza morrerás.'  II Reis 1: 6.
Continuarei sendo inimigos de vocês por falar a verdade?





Autor: Eurias Carneiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário