domingo, 29 de agosto de 2021

DEUS É UM ANJO?


Como a Bíblia revela que Deus tem asas; neste caso Deus seria um Anjo ou sua aparência é a mesma de um anjo?
Alguns vão argumentar que asas é simbolismo, nas não podemos esquecer que simbolismo só há em profecias para serem analisadas, estudadas e interpretadas.
Nos textos em questão são apenas fatos revelados e não tem o que ser interpretados ou questionados por não ser proféticos, apenas, ação e reação imediatas.
Também não podem usar argumentos alegando que são erros de traduções, caso seja, as religiões são: ENGANADORAS, TRAPACEIRAS E MENTIROSAS (JOÃO 8:44). Simplesmente porque sabem desta verdade de manipulação e adulteração dos textos sagrados e não alertam e não ensinam a verdade. Sendo assim, religiões é pura picaretagem.
Deixo as explicações com vocês, reservando o meu direito de contestação. 

1. O Senhor retribua a você o que você tem feito! Que seja ricamente recompensada pelo Senhor, o Deus de Israel, sob cujas asas você veio buscar refúgio!” Rute 2: 12
2. Protege-me como à menina dos teus olhos; esconde-me à sombra das 
tuas asas, Salmos 17:8
3.  Como é precioso o teu amor, ó Deus!
Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas. Salmos 36:7
4.  Misericórdia, ó Deus; misericórdia,
pois em ti a minha alma se refugia. Eu me refugiarei à sombra das tuas asas, até que passe o perigo. Salmos  57:1
5.  Para sempre anseio habitar na tua tenda e refugiar-me no abrigo das tuas asas. Pausa. Salmos 61:4
6.  Porque és a minha ajuda,
canto de alegria à sombra das tuas asas. Salmos 63:7
7.  Ele o cobrirá com as suas penas,
e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor. Salmos 91:4

Eurias

Nenhum comentário:

Postar um comentário