terça-feira, 4 de agosto de 2020

É O DESESPERO DOS IDÓLATRAS

É O DESESPERO DOS IDÓLATRAS



No ênfase de defender Ellen White, uma devota até a coloca como substituta do Espírito Santo e consequentemente classifica Jesus como mentiroso.
Está é a verdade segundo a devota:
Eurias Rodrigues Carneiro para quem ñ acredita é impossível argurmentar, só vão ficar colocando negatividade sobre ela. Não somos devotos dela e sim das coisas que ela escreveu sobre a inspiração de Deus. Mais é claro que a bíblia sempre estará em promeiro lugar, os escritos dela é para nos dar compreensão sobre a palavra de Deus.
Esta é a verdade segundo Jesus: Mas o Paráclito, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, irá ensinar-vos todas as coisas e vos recordará tudo o que vos tenho dito. 
São João 14:26
Se for verdade que é Ellen White é quem nos dá compreensão plena sobre a Palavra de Deus, neste caso Jesus é mentiroso pois fez afirmações falsas.
Se for verdade que é Jesus Cristo é quem nos dá compreensão plena sobre a Palavra de Deus, neste caso Ellen White é mentirosa pois fez afirmações falsas.
É impossível haver harmonia entre as duas verdades.
Um dos dois é mentiroso.
Se eu crer nas palavras de Ellen White estou declarando que Jesus é mentiroso.
Se eu der crédito nas palavras de Jesus estou declarando que Ellen White é mentirosa.
Portanto declaro: JESUS CRISTO É VERDADEIRO.
Autor: EURIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário