sexta-feira, 20 de março de 2020

O ANJO DA MORTE "CORONA VÍRUS" E OS CRISTÃOS



O ANJO DA MORTE "CORONA VÍRUS" E OS CRISTÃOS

PERGUNTAS SEM RESPOSTAS



Apenas uma breve análise sobre o que está acontecendo no mundo e os chamados cristãos.
Quando Moisés recebeu a incumbência de libertar o povo Israelita também conhecido como o povo peculiar do Altíssimo, dentre esta liberdade estava também a certeza de que este povo não passariam pela mesma situação que a nação Egípcia sofreria.
Mas entre todos os filhos de Israel nem mesmo um cão moverá a sua língua, desde os homens até aos animais, para que saibais que o Senhor fez diferença entre os egípcios e os israelitas. Êxodo 11: 7.
Tem uma questão gravíssima que veio ao meu coração enquanto eu tomava banho.
Reflitam bem sem o maldito preconceito, ou, de forma tendenciosa somente com o intuito de defender uma placa religiosa.
O mundo no momento sofre as conseqüências de uma praga que foi criada em laboratório.
O mundo cristão está em desespero coletivo, fechando igrejas, cancelando reuniões e principalmente as que sempre realizaram curas e milagres se escondem debaixo do tapete vergonhosamente e causando grande decepção em não crer no que elas mesmo supostamente realizavam.
Estas mesmas igrejas sempre pregaram em auto e bom som que as pragas só cairão sobre o mundo ímpio e que elas estariam debaixo da proteção do Eterno, mas, covardemente não crêem no que elas mesmo sempre pregaram.
Como esta praga está assolando até mesmo os chamados cristãos, podemos chegar as seguintes conclusões sem nenhuma margem de erro, com cem por cento de acerto.
1.    Como esta praga está assolando os cristãos, significam que estes também são ímpios, já que a mesma só atingirão os ímpios.
2.    O Eterno não os está protegendo porque suas ações não fazem diferença das ações dos ímpios.
3.    Se não estão sendo protegidos, não devem ser mesmo o povo de Deus.
4.    Devem está adorando falsos deuses o que lhes colocam a margem da proteção do Criador.
Com certeza tem alguma coisa errada e muita estranha em nós que nos auto denominamos de cristãos e acreditamos ser o povo escolhido de Deus.
Será mesmo que somos o povo de Deus?
Será que estamos adorando falsos deuses e por esse motivo não alcançamos a proteção do Eterno?
Que exemplo podemos dá ao mundo ímpio de que somos verdadeiros adoradores do Criador do mundo se estamos desamparados a própria sorte?
O próprio Cristo afirmou que pelos frutos se conhece a árvore... ou será que os frutos que produzimos é abominável na presença do Eterno?
Até os grandes pastores especializados em curas estão escondidos debaixo do tapete com medo do que pode acontecer.
Será se somos covardes a ponto de não confiamos realmente na proteção do Eterno como Israel confiou e nenhuma praga os atingiram?
Quem somos nós de verdade que nos auto intitulamos de cristãos e verdadeiros povos do Altíssimo se não resistimos a vista dos chamados ímpios nesta aflição do Corona Vírus (Covid-19)?
Quando vier as pragas pesadas o que acontecerá se não somos capazes de ter proteção nesta que é apenas uma pequena amostra do que virá no futuro?




De quem é a culpa de nós cristãos não termos a proteção como as Sagradas Escrituras afirmam sobre os verdadeiros adoradores?
Com certeza não é em Deus.
Com certeza o cristianismo de hoje não passa de pura hipocrisia e que pratica as mesmas obras do mundo ímpio.
Se olharmos para todas as placas religiosas, todas estão acovardadas, sem rumo, sem perspectiva e sem confiança no Deus que alegam crer, servir, louvar e adorar.
Corona Vírus, o anjo da morte Covid-19 que veio para destruir, matar e roubar a paz do mundo, principalmente do mundo cristão hipócrita e ímpio.
É julgamento que faço? Não!
É uma análise sobre o que aprendemos sobre o cristianismo e principalmente sobre religiões que dizem ser a única e verdadeira, sobre nós mesmos que sempre batemos no peito querendo ser melhores que o mundo ímpio mas, na primeira lapada fugimos covardemente e ainda nos escondemos atrás das orações como se fosse resolver o problema deste cristianismo incrédulo, ímpio e decepcionante.
Mesmo depois de ver que os cristãos não passam de farinha falsificada com prazo de validade vencida, continuo crendo nas Sagradas Escrituras, no Criador e no Seu Cristo.
Nem da PESTE que anda na escuridão, nem da MORTANDADE que assola ao meio-dia.   
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.         
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Salmos 91:6 - 8.
Não há paz para os ímpios, diz o meu Deus. Isaías 57: 21.
Ele OS BATE COMO ÍMPIOS que são, à vista dos espectadores; Jó 34: 26.
Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão. Daniel 12: 10.
E foi o primeiro, e derramou a sua taça sobre a terra, e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem. Apocalipse 16: 2.
Meditem bem nestas palavras e analise porque o cristianismo está sucumbindo juntamente com os ímpios.
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.    
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.   
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.         
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.        
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio.
No Altíssimo fizeste a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Salmos 91: 1 - 10.


Como justificativa do isolamento dos cristãos e cancelamento dos cultos em suas igrejas e pelos mesmos estarem sendo atingindos, uma amiga citou o texto que diz: E O POVO OBEDECEU A ORDEM DE MOISÉS, FICARAM EM SUAS CASAS, E AS PRAGAS PASSARAM E TUDO FICOU BEM. Jesus nos ensina a obedecer. @Mulhersabia.1

Na verdade nenhuma praga atingiram a nação Israelita, mas o curioso é que os cristãos ficam em suas casas na praga do corona vírus e eles são atingidos, portanto o texto reforça o que abordei nesta reflexão que o cristianismo está sem proteção divina por não está dentro dos parâmetros e contexto de liberdade física, espiritual, psicológica e por este cristianismo ser tão corrupto quanto os ímpios, é só observarem os frutos que tem produzidos desde o terceiro século até o presente, sem exceção de nenhuma religião cristã.

Autor: Eurias R. Carneiro
19/03/2020

4 comentários:

  1. Texto muito bem elaborado e propicio para o momento de provação que começa pela igreja, povo que se proclama escolhido.

    ResponderExcluir
  2. Obg meu amigo e irmão, que as bênçãos do Eterno esteja sobre ti e a família.

    ResponderExcluir
  3. Gostei imenso do texto. Quando alguém só lê matérias laboradas pelo sua denominação, aquele é perigoso no fanatismo.

    ResponderExcluir