sábado, 28 de setembro de 2019

GUERRAS DE PLACAS



GUERRAS DE PLACAS





Guerras são disputas entre idéias, ideologias e de territórios onde milhares de vítimas inocentes pagam caro por uma guerra que não é sua com sua vida física ou espiritual.
De uma lado uma religião defende sua verdade em contra partida a outra sua verdade, mas em ambos os casos qual verdade está sendo defendida?
Existem quatro verdades: A minha, a Sua, a Religiosa e a de Deus.
Uma das quatros é a verdadeira verdade e as outras três são mentiras ou manipulação da mesma com ares doutorais teológicas cada uma querendo ser a verdadeira, mas, que destilam venenos com aparência de bálsamo, mas que na verdade estas verdades teológicas levam milhões para a perdição.
Uma religião usa a Bíblia para ser a única de Deus e a outra usa o mesmo argumento, ambas não passam de cavalos de tróia dentro do evangelho, enganando e sendo enganados pela famosa mãe da verdade a teologia.
Quando é usado as Sagradas Escrituras para revelar a verdade, a pessoa é tida como inimiga de uma religião e opositor ao Eterno, quando na verdade as religiões por se auto intitularem de posseiras da verdade é que se constituem inimigas e quem segui seus caminhos estão trilhando por caminhos tortuosos e largos.
Na verdade Deus tem igrejas e igreja em nosso mundo, mas, Ele não tem denominação religiosa, a que tem aprovação do Eterno não são identificadas por alguma placa ou título religioso.
As que se auto denominam de igreja verdadeira de Deus, se auto justificam pelo título, pelo ano de fundação, por seus profetas e por suas doutrinas.
A verdadeira igreja de Deus não é identificado por nenhuma destas justificativas.
Cristo deixou bem claro onde está sua verdadeira igreja e como identificá-la.
Algumas religiões adoram em lugares altos, ou seja, se auto intitulam estarem mais próximas do Criador e por terem maior número de doutrinas, outras afirmam que o lugar correto de adorar é em determinada religião alegando que são os únicos que obedecem a Bíblia. Nossos antepassados adoraram neste monte, mas vocês, judeus, dizem que Jerusalém é o lugar onde se deve adorar". João 4: 20
Cristo profetizou que os verdadeiros adoradores que é a sua verdadeira igreja não adorariam o Eterno nas grandes religiões e muito menos em uma religião específica como sendo a única de Deus na terra. Yeshua declarou: "Creia em mim, mulher (NÃO É CRER EM UMA PLACA RELIGIOSA OU DIA DE GUARDA): está próxima a hora em que vocês não adorarão o Pai nem neste monte (EM QUALQUER RELIGIÃO), nem em Jerusalém (UMA RELIGIÃO ESPECÍFICA). João 4: 21
Muitos religiosos adoram sem saber o que estão adorando simplesmente porque crêem em tudo o que a teologia de sua igreja ensina, outros adoram o que conhecem embora tem certeza que a salvação não está em sua religião e estes são tidos como estranhos no meio da igreja. A verdadeira salvação jamais surgiu ou surgirá no meio de alguma igreja evangélica, pois a mesma já surgiu a milhares de anos do judaísmo e jamais do cristianismo, embora os verdadeiros e falsos adoradores são conhecidos como cristãos. Vocês, samaritanos, adoram o que não conhecem; nós adoramos o que conhecemos, pois a salvação vem dos judeus (A VERDADEIRA ADORAÇÃO NÃO VEM DE SUA RELIGIÃO OU DE QUALQUER OUTRA. QUEM PROCURA A SALVAÇÃO POR TRÁS DE UMA PLACA RELIGIOSA ESTÁ PERDENDO TEMPO). João 4: 22
O tempo dos verdadeiros adoradores é chegado em tempos de muita apostasia, os verdadeiros adoradores não adoram o Eterno por intermédio de uma placa religiosa e muito menos por intermédio de suas doutrinas. Estes adoradores adoram o Eterno de forma espiritual e jamais por meio da liturgia igrejatória, sua adoração também é por meio da verdade e jamais por intermédio de doutrinas religiosas. Os adoradores que o Eterno acolhe não são os adoradores adeptos de alguma placa religiosa, mas, os que estão adorando Ele por intermédio da verdade (CRISTO É ESTE ELO DA VERDADEIRA ADORAÇÃO) e em espírito (ADORAÇÃO ESPIRITUAL, MENTALMENTE E JAMAIS TEMPLÁRIA). Mas a cegueira levam milhões a praticar a falsa adoração crendo que é por intermédio de sua placa religiosa que se encontram os verdadeiros adoradores e os indientificam. No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura (OS VERDADEIROS ADORADORES NÃO SÃO OS QUE FAZEM PARTE DE UMA PLACA RELIGIOSA, NAS RELIGIÕES TEM VERDADEIROS ADORADORES, MAS ESTAS RELIGIÕES NÃO IDENTIFICAM QUEM SÃO ELES). João 4: 23
v Deus não está preso a uma religião para ser adorado por intermédio de alguma religião.
v Deus não é propriedade de alguma religião para ser adorado apenas por intermédio de uma religião.
v Deus não está preso a uma alguma doutrina para ser adorador por intermédio de alguma doutrina.
v Deus não está preso a um dia para ter um dia específico para ser adorado.
v Deus não está preso ao tempo para ter um tempo específico de adoração.
v Deus não está preso a uma liturgia de uma religião para ser adorado por intermédio da liturgia religiosa.
v Deus é um ser espiritual e a adoração a Ele é espiritual independentemente de placa religiosa.
v Deus não é de propriedade religiosa para O encontramos somente em uma determinada religião para ser adorado.
v A adoração ao Eterno não tem nenhuma ligação com alguma placa religiosa, suas doutrinas, dias ou liturgia. Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade (OS VERDADEIROS ADORADORES NÃO SÃO NECESSARIAMENTE OS QUE TEM VÍNCULOS RELIGIOSOS). João 4: 24
A adoração ao Eterno está alem de sua religião, para O encontrarmos não precisamos estão dentro de um templo religioso, Ele está com os humildes de coração onde estiver. O Eterno está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34: 18
A única religião que agrada o Eterno, ou seja, que é sua verdadeira igreja tem como características como sendo pura (LEGÍTIMA), imaculada (VIRGEM E MODESTA), tem cuidado com os órfãos e viúvas para suprir suas necessidades e jamais para cobrar dízimos e ofertas (ONDE VOCÊ CONGREGA TEM ESTAS CARACTERÍSTICAS?), e não apoiar líderes políticos e religiosos corruptos, que defendem o aborto, casamento gay e bandidos. A religião que Deus, o nosso Pai aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo. Tiago 1:27.
Seria bom se parássemos de glorificar a placa religiosa e revisemos nossos conceitos de igreja verdadeira.
Um coração contrito (quebrantado) é um coração humilde, quebrantado, arrependido, obediente, manso, significando que você está disposto a seguir o que o Eterno diz e que você encontra satisfação em fazer Sua vontade e seguir os conselhos que Ele deixou. Não tem nada haver com alguma doutrina religiosa.
Que o Eterno nos cubra com suas misericórdia para sermos verdadeiros adoradores.
Autor: Eurias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário